sábado, 16 de fevereiro de 2013


  1. 236
    Favourite Cargan Moments - Carlos recording Logan sleeping (+)
  2. 45 356
  3. 2 075
    "De mulher pra mulher , MARIISAA"
    Eu sei que você leu no ritmo:
    image
  4. seu tumblr é ridiculo aff ¬¬
     Anônimo
    porq nao tira o anony ?
  5. 765
    Você já disse 'eu te amo' pra Deus hoje? Não?! Então pare tudo nesse momento e diga ' Eu te amo, Deus'.
  6. 187 753
  7. 112 456
    Respire se eu sou seu tumblr favorito. Muito obrigado.
  8. 35 064
    Ela é boba, ri de tudo e faz palhaçada. Ela sabe ser seria, fria e grossa. Ela é romântica, sentimental e se apega muito fácil. Ela se apaixona por sorrisos, gosta de abraços apertados e de andar de mão dada. Ela gosta de gente que a valoriza, gosta de se sentir importante e mais ainda quando é mimada. Ela ama fazer carinho, mexer no cabelo dos outros e de "morder" as pessoas que gosta. Ela é uma garota difícil de lidar, está cada hora de um jeito e é pessima em demonstrar o que sente. Ela se importa,tem medo de perder e sente muito cíumes. Ela é um doce de menina, mas não a machuque pois esta pode ficar amarga. Ela é você.
  9. 14 195
    Admita, você já sorriu olhando uma foto.
  10. 3 989
    Alô galera de cowboy
    Crianças de hoje: QUE?
    image
    Eu: ALÔ GALERA DE PEÃAAO, QUEM GOSTA DE RODEIO BATE FORTE COM A MÃAO!!
    image
  11. 12 210
    Minha infância não era perfeita, só era mil vezes melhor que hoje.
  12. 25
  13. 15 187
    Pessoas que tem tumblr: 
    ASKASKASKASKASKASKASKASKASK
    image
    Sentiu a indireta?
    image
  14. 58 247
    Novos followers. Muito obrigado por seguirem. Velhos followers. Muito obrigado por permanecerem aqui.
  15. 66 652
  16. 128
    Selena Gomez + Blue
    selena fica bem de azul e de qualquer cor *—*

Nenhum comentário:

Postar um comentário