sábado, 8 de dezembro de 2012

frases da hora / facebook

Um dia você vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida. Alguém que é perfeito de tão imperfeito. Alguém que não desista de você por mais que você tente afastá-lo. Naquele dia que você não estiver procurando por ninguém, naquele dia que você não ia sair de casa e acabou colocando a primeira roupa que viu pela frente. Quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar.

“Garotas se apaixonam pelo que ouvem, garotos se apaixonam pelo que vêem. É por isso que as meninas usam maquiagem e meninos mentem.”


Acho lindo essas pessoas que quando terminam um relacionamento querem gritar pro mundo inteiro que estão felizes, sendo que não. Ninguém fica feliz quando coloca esperanças naquilo que acham que poderia dar certo. Quem está feliz de verdade não grita pro mundo, grita pra si próprio. ;)


SABE POR QUE A PESSOA SÓ DA VALOR QUANDO PERDE ?
Porque não tem mais ninguém pra puxar conversa com ela … Porque não tem mais ninguém mandando mensagens de bom dia, boa tarde ou boa noite … Porque não tem mais ninguém fazendo todas as vontades dela, aguentando a estupidez, rindo das piadas sem graças, ligando, se preocupando, e ai quando ela se sentir SÓ ela te procura dizendo que percebeu que te ama e quer tentar de novo... Daí, pode ser tarde demais :)


O problema é que as pessoas dizem "eu te amo" mas esquecem daquele bilhetinho de "bom dia", daquela mensagem de "boa noite, estou com saudade", esquecem de perguntar se você está bem, assim sabe, só por perguntar mesmo. Esquecem do abraço sem pretexto, do presente fora de época, esquecem de dar atenção nos detalhes e isso, faz com que esse "eu te amo" perca o valor. Por que o amor não se alimenta de palavras, se alimenta de atitudes.


VOCABULÁRIO FEMININO .
Hum = Tá com ciúmes.
Não é nada = Tá tudo errado.
Não fala comigo = Pede desculpas agora.
...esquece = Não vai adiantar, você não vai entender.
...você é ridiculo = Te amo.
Relaxa = Tá muito puta com você.


Aprendi a ter força e prosseguir mesmo nas maiores dificuldades. Aprendi abandonar o que não faz bem pra mim. Aprendi a guardar minha felicidade em um baú de tesouros, escondido. Aprendi a falar apenas o necessário. Aprendi que as coisas preciosas que temos precisam estar arquivadas. O amor, a amizade, o companheirismo, a confiança, a paciência, a fidelidade, são virtudes. Se você as tem, guarde com muito carinho. Mais não espalhe aos 4 ventos. Nem todos a sua volta querem ver o seu sucesso.

Quando te conheci ouve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado O lugar será sempre lembrado E o sentimento Ha. O sentimento.... Jamais terá terminado

Nem todas as palavras do mundo conseguiram exprimir o que sinto por vc; Nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficiente para estar ao teu lado.

eu poderia amar qualquer outra pessoa, uma pessoa menos complicada, menos indecisa, e que estivesse disposta a esta comigo toda hora. Mas meu coração te escolheu, e por alguma razão, ele não abre mão de você !

De meus sentimentos, restaram apenas mágoas e palavras não ditas. O passado não importa mais, só importam as lembranças de que um dia eu capaz de amar alguém, e enquanto houver o silêncio das palavras e o som de uma música que marcou alguma coisa importante, eu vou lembrar de tudo o que houve entre nós e desejar que eu possa transformar meu passado em algo, no futuro, bom e gostoso de lembrar.

Nosso amor nao da pra esqueçer , eu ja mim entreguei , já mim apaixonei e tudo que eu sei é que o meu coração reclama , seu amor , seu amor , seu amor ♪ '

Nós mulheres somos foda ! Não broxamos. Não ficamos carecas. Temos um dia internacional. Podemos sentar de pernas cruzadas , porque não dói. Podemos usar tanto rosa quanto azul. Temos prioridades em boates ou em qualquer outro lugar. A idade não atrapalha no nosso desempenho sexual. Se somos traídas somos vítimas , se traímos eles são cornos. Sempre sabemos que o filho é nosso. Não pagamos a conta
 , no máximo rachamos. Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbicas. Mulher de embaixador é embaixatriz , homem de embaixatriz não é nada. Nós saímos pra curtir e não pra pegar , isso é só uma conseqüência. E por último: fazemos tudo que um homem pode fazer só que com um detalhe: De Salto Alto !





Uma hora estou gorda demais , outra hora magra demais , nunca no peso ideal. Uma hora estou antipática demais , outra hora idiota demais , nunca com o humor perfeito. Não , eu não sou nenhum tipo de sensação do pop , muito menos uma líder de torcida que namora com o capitão do time de futebol do colégio. Sou apenas uma garota com grandes sonhos , alguns difíceis de serem realizados , mas nada me impede de viver intensamente cada minúsculo segundo de minha vida.





Espero pelo homem que me chame de linda ao invés de gostosa , que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele , que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração , ou que permaneça acordado só para me observar dormindo . espero pelo homem que me beije na testa , que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estiver suando , um homem que segure minha mão na frente dos 
amigos dele , que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando eu estar sem nenhuma maquiagem e que insista em me segurar pela cintura . aquele que me lembra constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quão sortudo ele é por estar ao meu lado. espero por aquele que esperará por mim , aquele que vire para os amigos e diga " é ela ! ".





Eu gosto de você , eu te quero , eu preciso de você aqui. Sei lá , eu só quero passar o dia inteiro com você , cada minuto como se fosse o último de nossa vida , cada minuto como se adicionasse algo mais ao nosso amor. Não sei dizer porque , mas quando percebi ja estava com saudades de você , antes mesmo de partir. Abriria mão de tudo só para carregar comigo para sempre o seu sorriso ; aaaaanw *.*





Valorizada é a mulher que tem um homem só
e por mais que ele tenha ' outras mulheres '
ele faz ela se sentir ' ÚNICA ' !
Dane-se oque ele é na rua , oque importa
é oque ele é quando está comigo ! :*
As AMANTES;





Eu paro para pensar , e vejo que o que eu achava que era perfeito ,
não é tão perfeito assim. Essa vida , é uma montanha-russa.
Sobe e desce todo dia , e mudamos de opnião todo segundo.
Por mais rodeada de pessoa que estejamos , a única coisa
que nos acompanhão ér as lembranças , as recordações.
Elas estarão sempre no coração ! Está tudo bagunçado ,
mas memo que nada esteja como eu quero , vou vivendo
e tentando ser feliz , por que isso , o que mais importa. ;*





- Depois que olhei nos olhos do amor vi que ele não dá frio na barriga. Ele te envolve lentamente , te abraça , te conforta , te faz melhor , te faz cúmplice , te ensina que a força vem da simplicidade do gesto e do carinho. O amor é calmo e simples. Não complica. O amor não tem ex , não tem pedra no caminho. Ele flui naturalmente. Como a água.
— Clarissa Corrêa ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário