quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ideias para vc





luzes de natal fora de época


luzes de natal fora de épocaluzes de natal fora de épocaluzes de natal fora de épocaluzes de natal fora de épocaluzes de natal fora de épocaEu sei que estamos na época do Natal, o que faz o título desse post não ter muito sentido. Mas o que eu quero dizer é que eu adoro luzes de Natal fora da época de Natal. E fora da árvore de Natal. Acho que essas luzes dão um charme, um conforto, numa beleza, um toque de delicadeza tão único. Eu já usei um tempo na minha sala e hoje as minhas luzes estão cheias de nó dentro de uma gaveta…
Aí quando eu vi esse post lá no Sonhos de Crepon eu pensei que quando eu voltar de férias pra casa eu vou não só tirar a poeira e os nós das luzes que eu tenho, como pretendo comprar mais e mais pra espalhar pela casa. Eu trocaria, definitivamente, as luzes normais da casa só pelas luzinhas de Natal :) Agora contanto que não pisquem, por favor! hahahaha
Eu tenho o maior nervoso dessas luzinhas piscando. E quando são coloridas também não me agradam muito. A não ser que elas sejam floridinhas, como umas que eu postei aqui como fazer, passo a passo. Acho que as luzes já são lindas o suficiente assim, naturais, pequenas, acesas e paradas. :)
Então fica a dica para depois das festas: não engavete suas luzinhas. Tire da árvore e espalhe pela casa. E deixe tudo mais lindo e charmoso o resto do ano :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário