quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

mensagens de amizades


A Amizade

Quando verdadeira, este sentimento tão nobre, É envolvente quanto o ar que respiramos, Ele não ajusta qual a uma peça de um ...

Autor: Milton Cavalieri - Lido: 283895 Vezes

A amizade

Amizade é um relacionamento humano que envolve conhecimento mútuo, seja real ou virtual, e que leva a uma estima e afeição. Amigos... 

Autor: Regina - Lido: 140396 Vezes

A Amizade

A amizade nasce de um sorriso sincero, Cresce aos poucos, E quando estimada fica impossível de não tê-la mais. A amizade é tão ...

Autor: Fabiana Thais Oliveira - Lido: 275783 Vezes

A Amizade é

O mais nobre dos sentimentos Cresce à sombra do Desinteresse, Nutre-se brindando-se e floresce a cada dia com a Compreensão. ...

Autor: Desconhecido - Lido: 189395 Vezes

A amizade e o ouro

A amizade é um presente sem preço, que não pode ser comprado ou vendido, mas o seu valor é muito maior do que uma montanha feit... 

Autor: Desconhecido - Lido: 115303 Vezes

A Amizade é uma Fonte

A amizade é uma fonte A amizade sempre será uma fonte de renovação, não retém a água para si. Dá-se espontaneamente. Ela parte...

Autor: S.Bernardell - Lido: 68958 Vezes

A amizade verdadeira

Boca doce granjeia muitos amigos e lábios afáveis atraem saudações. Sejam muitos os teus amigos, mas o teu confidente um ...

Autor: Luiza carvalho - Lido: 18587 Vezes

A Busca...

Qualquer hora dessas, o sol vai deixar de brilhar... Mas isso não importa, a lua brilhará dia e noite... Qualquer dia desses, as...

Autor: Desconhecido - Lido: 7031 Vezes

A Força da Amizade

A força da amizade vence todas as diferenças... Aliás... para que diferenças se somos amigos? Quando erramos... nos perdoamos e ...

Autor: Desconhecido - Lido: 87531 Vezes

A Mais Perfeita Amizade

Atração que une seres tão diversos Que desperta sentimentos antagônicos Tantas vezes descrita em prosa e versos Almejada por so...

Autor: Maria Angélica da Silva - Lido: 17494 Vezes

A Mais Perfeita Amizade

Atração que une seres tão diversos Que desperta sentimentos antagônicos Tantas vezes descrita em prosa e versos Almejada por so...

Autor: Maria Angélica da Silva - Lido: 7001 Vezes

A química da amizade

Nossa amizade é como a ligação covalente, sempre compartilhando alegrias, tristezas... Nunca surgirá um radical, porque essa l...

Autor: Dayse Monique - Lido: 10446 Vezes

Acreditando no Ano Novo

É ousar e acreditar Acreditar nos sonhos e saber Que somos capazes de realizá-los É acreditar no Encanto e na Magia da Vida ...

Autor: Desconhecido - Lido: 24428 Vezes

Alguém te Ama

Alguém no dia de hoje já lhe deu carinho ou amor? Alguém lhe tratou com respeito ou falou do seu valor? Se nada disso foi fe...

Autor: Desconhecido - Lido: 35359 Vezes

Amiga Predileta

Amizade é aquela que começa no momento em que sentimos um anjo chegar. E o anjo é aquela amizade que nunca ira morrer. A ami...

Autor: Desconhecido - Lido: 63334 Vezes

Amiga, sempre amiga...

Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz r...

Autor: Marilyn Monroe - Lido: 21717 Vezes

Amigo dom de Deus

Meu amigo Não me perguntes porque te escolhi Entre tantas outras pessoas Aparentemente tão mais próximas do que tu! Nã...

Autor: Desconhecido - Lido: 32334 Vezes

Amigo é quem torce por Você

Querida(o) amiga(o), Há muito tempo que eu penso em escrever-lhe alguma coisa falando do sentido da amizade, essa coisa que nos...

Autor: Desconhecido - Lido: 26250 Vezes

Amigo meu

Meu amigo querido Amigo como tu; nunca o tinha visto antes. Amigo invisível; muito menos Amigo especial; o tenho agora Eh, ...

Autor: Francisca Ferreira - Lido: 8995 Vezes

Amigo Virtual

Você, amigo virtual, muito mais que um rosto congelado, numa foto em minha pasta Um ser assim tão etéreo mas com quem ... 

Autor: Vuch@ - Lido: 5732 Vezes

Amigos

Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho del...

Autor: Vinícius de Moraes - Lido: 16357 Vezes

Amigos

Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao...

Autor: Desconhecido - Lido: 14254 Vezes

Amigos do Orkut

Quando o dia amanhece, Vou correndo para o computador... E ao me conectar, Vou direto aos recados, Que aos pouquinhos vou lend...

Autor: Desconhecido - Lido: 25763 Vezes

Amigos para sempre...

Quem foi que disse que não se fazem mais amigos como antigamente? Pois não é isso que eu sinto quando lembro de você, uma das pess...

Autor: Desconhecido - Lido: 22537 Vezes

Amizade

A amizade é o mais belo afluente do amor, ela ajuda a resolver, com paciência, as complicadas equações da convivência humana....

Autor: Ivone Boechat - Lido: 13830 Vezes

Amizade

Eu me perguntava... O que dizer sobre a amizade? E, então pensei em todos meus amigos... Eu pensei nas qualidades que os difere...

Autor: Desconhecido - Lido: 19444 Vezes

Amizade

Hoje deu vontade de agradecer pelos amigos e amigas que cruzam por meus caminhos. Pelas pessoas que acreditam, que estimulam, que ...

Autor: Kitah Soares - Lido: 8792 Vezes

Amizade distante

Amigo(a), Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto... A amizade que nos une pode vencer todas as distâncias. Ela sim é ...

Autor: Desconhecido - Lido: 53880 Vezes

Amizade é amor

A amizade é uma das formas mais bonitas de amor. Sim, porque o amor se divide em várias formas. Há amigos que a gente encontra ...

Autor: Letícia Thompson - Lido: 20767 Vezes

Amizade é uma palavra pequena

Amizade é uma palavra pequenininha, mas que nunca vem sozinha. Ela dá sempre a mão com o conta comigo, estou aqui, se precisa...

Autor: Desconhecido - Lido: 23503 Vezes

Amizade é uma palavra pequenininha

Amizade é uma palavra pequenininha mas que nunca vem sozinha. Ela dá sempre a mão com o conta comigo, estou aqui, se precisar...

Autor: Letícia Thompson - Lido: 16329 Vezes

Amizade especial

Existe um momento em nossa vida, que despertamos para o mundo, como se tivessemos num sonho adormecido. E buscamos dentro de nós u...

Autor: Mariin - Lido: 29796 Vezes

Amizade expressiva

Hoje você é um amigo invisível aos olhos, mas seu poder de realização é intenso, pois consegue tornar um carinho amigo em algo ...

Autor: Desconhecido - Lido: 12038 Vezes

Amizade não se explica

Amigos sabem quando serão amigos Pois compartilham momentos... ... dão força... Estão sempre lado a lado... Nas conquistas, n...

Autor: Desconhecido - Lido: 25482 Vezes

Amizade ou Amor

Fico procurando palavras para expressar sua amizade Mas não consigo encontrar nenhuma Pois todas elas você já pegou... Vo...

Autor: Douglas M. Schaeffe - Lido: 3649 Vezes

Amizade ou Amor?

Seria apenas amizade ou amor? Ou um pouco dos dois? Para o amor existe meio-termo? Meio-amor e meia-amizade? Ou é um ou outro, ...

Autor: Desconhecido - Lido: 5267 Vezes

Amizade para Sempre

Às vezes na vida, você encontra um amigo especial, que transforma sua vida simplesmente. Alguém que faz você rir... Alguém q...

Autor: Desconhecido - Lido: 7968 Vezes

Amizade sem interesse

Um dos grandes problemas que encontramos em nossas amizades é que quando uma pessoa se mostra muito amiga, nós logo ficamos pergun...

Autor: Desconhecido - Lido: 55791 Vezes

Amizade verdadeira

Houve tempos em que precisei chorar, e você me consolou. Houve tempos em que sorri, e você sorriu comigo. Houve tempos em que ...

Autor: Desconhecido - Lido: 28089 Vezes

Amizade, amor incondicional

Sempre que estou para baixo, Que parece haver uma nuvem escura se aproximando ou mesmo quando ela já está aqui, Que sinto que me...

Autor: Desconhecido - Lido: 11611 Vezes

Amizade, um bem precioso e raro!

Se pararmos para contar os amigos que temos, que fizemos na vida, não são muitos. Alnguns podem ponderar, dizendo que pelo menos q...

Autor: Desconhecido - Lido: 7788 Vezes

Amizade...

A força da nossa amizade vence todas as diferenças... Aliás... para que diferenças se somos amigos? Quando erramos... nos perdoa...

Autor: A.D - Lido: 15322 Vezes

Amor ou amizade

Perguntei a um sábio, a diferença que havia entre amor e amizade. Ele me disse essa verdade: O Amor é mais sensível, a Amiza...

Autor: Desconhecido - Lido: 11708 Vezes

Ao amigo generoso e leal

Saber que sou seu(ua) amigo(a) me faz muito feliz. Realmente, devo me considerar uma pessoa de sorte, pois poder contar com a amiz...

Autor: Desconhecido - Lido: 10249 Vezes

Aquele Tempo

Tenho saudades daquele tempo... O tempo em que quase todas as tardes Nós nos encontrávamos para sentar e conversar Ou ir toma...

Autor: Desconhecido - Lido: 11682 Vezes

As Cores dos Amigos

Amigos são "cores", cada qual com seu matiz, e um jeitão sempre muito marcante. Há o Amigo "cor verde" : É aquele que em tudo ress...

Autor: Desconhecido - Lido: 8452 Vezes

Certificado da Amizade

Se eu pudesse agarrar um Arco-Íris eu o pegaria só para você. E, compartilharia com você a sua beleza nos dias em que você se s...

Autor: Desconhecido - Lido: 14988 Vezes

Como Conquistei sua Amizade

Eu me sentia só, e precisava de um AMIGO. Preparei o terreno semeando flores pelo caminho, plantei o meu jardim. Construí alicer...

Autor: Leslie Silva - Lido: 5112 Vezes

Confusão de sentimentos

Bem, é nestas alturas que eu fico a pensar, será que é mesmo com ele que eu quero ficar? Já não sei, não sei se é isto que eu quer...

Autor: Desconhecido - Lido: 3428 Vezes

Conquistar você

Bem que você podia estar aqui agora Só para saber, só para sentir o quanto te amo. Em todas as manhãs, todas as noites É você... 

Um comentário:

  1. AMIZADE

    Ivone Boechat (autora)

    A amizade
    é o mais belo afluente do amor,
    ela ajuda a resolver,
    com paciência,
    as complicadas equações
    da convivência humana.

    A amizade
    é tão forte quanto o amor,
    ela educa o amor,
    sinalizando o caminho da coerência,
    apontando as veredas da justiça,
    controlando os excessos da paixão.
    A amizade
    é um forte elo que une pessoas
    na corrente do querer.
    Amizade
    é cola divina,
    cola demais,
    pode doer.

    A amizade
    tem muito mais juízo
    que o amor,
    quando ele se esgota
    e cisma de ir embora,
    ela se propõe a ficar,
    vigiando o sentimento que sobrou.

    Publicado no meu livro AMANHECER 3ª.Ed Reproarte- RJ 2004

    ResponderExcluir