sábado, 23 de março de 2013


  1. As vezes eu me sinto tão invisível.
  2. 85
    Você se importa de mais, espera de mais, e se decepciona de mais. E por aí vai.
  3. 10
    Não tenha pena dos mortos, tenha pena dos vivos, e principalmente daqueles que vivem sem amor.
    Harry Potter. 
  4. Eu já desisti de você, mas foi só por alguns segundos.
  5. 20 112
    Se você tem medo da resposta é melhor não perguntar.
    garoto-sex.   (via serenizou)
  6. 2
    Uma lei da vida: Quando você consegue esquecer a pessoa,ela aparece outra vez.
  7. 1
  8. 1
  9. 1
  10. A vida é uma simples sombra que passa,é uma história contada por um idiota, cheia de ruído e de furor e que nada significa.
  11. Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes.
    William Shakespeare
  12. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar.
    Portanto, plante seu jardim e decorre sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.
    William Shakespeare
  13. 3
    Se o coração é um dos músculos mais fortes do corpo,
    por que é tão fácil de parti-lo?
  14. Eu não queria admitir,
    era mais fácil mentir,
    e esconder a solidão
    e sorrir ao invés de chorar..
  15. 1
    É difícil acreditar em alguém 
    quando todos aqueles pra quem
    você entregou seu coração te desapontaram..
  16. Não basta acontecer uma coisa desagradável, tem que vir um turbilhão delas.
  17. Você construiu um mundo mágico,porque o seu real era trágico
    Paramore
  18. 10
    E um dia se atreveu a olhar pro alto
    Tinha um céu, mas não era azul
    No cansaço de tentar, quis desistir
    Se é coragem, eu não sei
    Tenta achar que não é assim tão mau
    Exercita a paciência
    Guarda os pulsos pro final
    Saída de emergência
    E um dia desistiu, quis terminar
    Só mais um gole e duas linhas horizontais
    Sem a menor pressa, calculadamente
    Depois do erro a redenção…
  19. Eu queria me entender
  20. 1
    tic,tac,tic,tac sua hora ta chegando..
  21. Afinal,aquilo que amamos sempre será parte de nós.
    Harry Potter
  22. 4
  23. 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário