sábado, 23 de março de 2013











Eu assistindo filme de terror:
thelifeofateenag3r:
1°: Ok, tudo bem até aqui.

2°: Não vira, não vira, não vira…ELE ESTÁ ATRAS DE VOCÊ! OMG’

3°: AHHHHHH PORRA! EU FALEI QUE ELE TAVA ATRAS DE VOCÊ.
(via girlsfriendsandfun)
Minha cara quando eu descobri que:
justanaluisa:
Boi Bumba não é um Boi e sim uma cobra

Não é Pé de Cachimbo e sim Pede Cachimbo

Titanic foi filmado em uma piscina de plástico

A atriz que faz a Samara do Chamado é linda
image
O Ricky Martin é gay
 image
 MINHA INFÂNCIA FOI UMA MENTIRA !
(Source : kinishinaide, via girlsfriendsandfun)
Harry Potter, com 12 anos, derrotou o basilisco. Percy Jackson, com 12 anos, venceu uma luta contra o Ares, o deus das guerra…
girlsfriendsandfun:
justluck:
… Agora eu pergunto:

O que eu,



com 12 anos,



fiz de bom?


  

(Source : helovestoargueohitkillsme)
Aquele momento em que você está com 543496546 abas abertas e do nada começa a tocar uma música de algum lugar que você não consegue achar:
Tente mudar a cor, é só clicar em cima da bolinha.

(Source : ressurgir, via oieusoubranquelo)
tem coisinhas mais fofas do que essas?
Dizem que exercícios físicos aumentam a expectativa de vida. O coelho corre, pula e vive 10 anos. A tartaruga não faz porra nenhuma e vive 150.
O cúmulo do engano é matar uma idosa no dia do seu aniversário porque alguém gritou: “Apaga a velinha!

 ain eu morri rindo


Nenhum comentário:

Postar um comentário