sábado, 23 de março de 2013


Ligo o ventilador, me cubro e foda-se a lógica.

~La perguntas sem lógica~

asker
waywardaughter asked: Por que está postando menos? Teu tumblr foi o primeiro que eu comecei a seguir vdd
Agr tenho umas coisas a mais para fazer, é por isso :( pretendo voltar a postar mais :)

Quando alguém está falando em um programa de televisão e sai aquele “piii” para censurar algo que ele falou:

( ) Ele falou palavrão na televisão!
(x) Eu sei qual foi o palavrão!

História da minha vida

Sou do tipo que manda uma pessoa parar de gritar, gritando.

(via rremind)
(via rremind)

“Este sabonete mata 99,9% das bactérias”


- E por que não mata logo 100% ?
Bactéria forever alone.
(via ironic-rain)
(via oh-steven)
(via ironic-rain)
(via daniigarcia)

Dialogo entre um adolescente da década de 90 e um de hoje:

-Que celular você tem?
image

-Um preto com roxo e detalhes prateados.
image

-Não, mas tem Wi-Fi.
image
-Mas tem lanterninha?
image
-Não, mas tem câmera de 30megapíxels.
image
-Não tem lanterninha?
image
-Não, mas pode fazer vídeo chamadas com mais de 6pessoas ao mesmo tempo.
image
-Mas não tem lanterninha.
image
-Não, mas tem seu próprio satélite.
image
-Mas sem lanterninha.
image
-Bem, não importa, tem uma aplicação que conecta ele direto com a NASA. E o seu, o que ele tem?
image
-Tem lanterninha :D
image
(via ironic-rain)

Nenhum comentário:

Postar um comentário