sábado, 23 de março de 2013


  1. 7
    Jamais julgue sem conhecer..
  2. 5
    A dor não acaba. Você apenas se acostuma com ela.
    The Walking Dead
  3. 6
  4. 11
  5. 1
  6. 1
    Eu sei que poderia me matar agora e ninguém no mundo sentiria minha falta,sei que não sou nada,apenas uma inútil sem valor nenhum..As lágrimas de sangue que escorrem dos meus pulsos são os gritos de socorro que ninguém ouviu,a solidão em que o mundo me deixou e toda a tristeza em que eu me encontro significa que um dia já tive sentimentos.Lamento por terem existido..Talvez seria melhor se antes nada sentisse,como agora.
  7. 4
  8. 21
    "Decepção não mata ensina a viver" . Tem certeza ? Pessoas cometem suicídio por causa de decepções .
  9. Ursinho gentil..
  10. 4
    Sabe quando você quer chorar? Quer gritar, berrar, deitar na cama, ouvir músicas tristes e não sair de lá… Mas continua parado no mesmo lugar fingindo que tudo está bem?
        Glee.   (via p0eta-idiota)
  11. 6
    Gente, sigam os tumblrs abaixo e mandem na ask de cada um "L" que iram seguir de volta ♥
  12. Embora ninguém possa voltar atras e fazer um novo começo…Qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
    Chico Xavier
  13. 11
    EU QUERO MORRER,NÃO AGUENTO MAIS FINGIR SER FELIZ.QUERO ME ENFORCAR,CORTAR MEUS PULSOS,ME DESPEDAÇAR..CANSEI DESSA VIDA INÚTIL,VIDINHA BOBA,MUNDO IDIOTA.QUERO MORRER,SÓ ISSO.
  14. 2 451
  15. 322
  16. 5
  17. 2
    Alguem por favor me explica como é ser feliz?
  18. 3
  19. 16 799
    Sabe quando você quer chorar? Quer gritar, berrar, deitar na cama, ouvir músicas tristes e não sair de lá… Mas continua parado no mesmo lugar fingindo que tudo está bem?
    Glee.   (via p0eta-idiota)
  20. 665
  21. 321
    Eles te machucam e ferem e depois pedem perdão, eles acham que isso basta.
  22. 19
    Procurando uma razão para existir.
  23. 14
    Na boa?
    Não finge que se importa.
  24. 2 799
  25. 1
    Música me acalma..
  26. 8
  27. Segue de volta?
    sim,obrigada por seguir!
  28. 2
  29. 7 554
    É 2013 você já está deixando marcas.
  30. 1
  31. 8
    Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?
  32. 5
    Meu quarto,minha caverna,meu refúgio,meu esconderijo..
  33. 22
    Nada grita mais alto que o som do silêncio.
  34. 6
  35. A verdade é que eu não sei mais em quem confiar, me olho no espelho e desconfio até de mim.
    Apologético.
  36. 1
    Ninguém me ama ):
  37. 3
    O melhor e único jeito,no meu caso.
  38. 8
    A pessoa fala a merda e nem percebe que ta quase te fazendo chorar.
  39. 16
  40. 3
    Contagem depressiva para o top de cinco catástrofes.
  41. 5
    Siga seu coração” “NÃO MEU AMIGO, SIGA MEU TUMBLR QUE VOCÊ VAI SER BEM MAIS FELIZ!
  42. 4
    Tipo eu,sempre..
  43. Meu sono é igual ao número 8,se virar fica infinito.
  44. 1
  45. 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário