quarta-feira, 21 de novembro de 2012

50 frases profundas, Perfeitas e Reflexivas


1 – E se os nossos caminhos forem diferentes, promete me encontrar no final?
2 – No meio de tantos abraços, eu apenas procurei o seu.
3 – Não valorize apenas quem diz que te ama, valorize quem te prova isso.
4 – Ao menos uma vez na vida: arrisque.
5 – Entre tantas pessoas no mundo eu escolhi você, dá para entender isso?
6 – Nunca é tarde demais para recomeçar e se tornar aquilo que você queria ter sido.
7 – Porque pensar demais faz a gente desistir.
8 – O que antes era rotina, agora é saudade.
9 – Por mais que pareça complicado, sempre há uma solução.
10 – Todas as noites eu peço pra gente dar certo. Sabia?
11 – Meus amigos podem ser estranhos, mas são meus.
12 – E agora só vão ficar as lembranças .
13 – Se não quer que eu saia da sua vida, pelo menos me dê motivos pra continuar fazendo parte dela.
14 – A vida é cheia de obstáculos. Atropele-os
15 – O que será que você pensa quando escuta meu nome?
16 – Sinto falta daquele alguém que um dia você foi comigo.
17 – As pessoas mais difíceis de amar, são as que mais precisam de amor.
18 – Pense o que quiser, a hora que quiser, no dia em que quiser, só tome cuidado com o que vai falar.
19 – Se nada dura pra sempre, essa tristeza também não vai durar
22 – É incrível como eu me sinto bem quando falo com você.
23 – A gente não erra em amar uma pessoa, a gente erra em esperar que ela nos ame da mesma maneira.
24 - Na vida não há prêmios, nem castigos. Somente consequências.
25 – Você diz foda-se, mas continua se importando.
26 – Acontece que a vida é curta demais pra ficar pensando em voltar atrás.
27 – Ignore, não ligue, não responda. Se te criticam é porque você é importante.
28 – Eu mereço coisa melhor, mas nunca abro mão do pior.
29 – Talvez a loucura, seja o único remédio contra a tristeza.
30 – Não tenho medo de errar, mas tenho medo de não dar certo.
31 – Tenho tantos sonhos para realizar. Mas o melhor de todos seria te encontrar.
32 – Em toda música tem um pouco de você.
33 – Porque no final de tudo, o que realmente importa é estar ao lado de quem a gente ama.
34 – Se dependesse de mim, eu teria você aqui em todos os momentos.
35 – Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez
36 – Se é amor de verdade, a distância é só um teste
37 – Um dia você vai estar só, desejando que eu esteja ao seu lado
38 – Nunca foi, e nunca vai ser fácil, aprenda a superar, essa é a vida.
39 – Já dei muito valor ao que perdi. Chegou a hora de valorizar o que conquistei.
40 - Só sai do lugar aquele que tem coragem de dar o primeiro passo.
41 – Amar não é tão simples como dizer eu te amo. Amar é mais que isso, é inexplicável.
42 – Confiança: anos para ganhar, e segundos pra perder.
43 - A gente muda por motivos, não pelo o simples fato de mudar.
44 – Você não me conhece. Você apenas vê o que eu quero que você veja.
45 - As pessoas tentam me derrubar. Bom, só tentam mesmo.
46 - Tudo que eu preciso é de alguém que me salve quando eu estiver desmoronando.
47 - Bote na sua cabeça: Pessoas perfeitas não existem.
48 – Me apeguei a algo que nunca me pertenceu.
49 – A vida é como andar de bicicleta: precisa ter equilíbrio para poder seguir em frente.
50 - Lembrar é fácil para quem tem memória. Esquecer é difícil para quem tem coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário