quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Frases de Caio Fernando Abreu


Frases de Caio Fernando Abreu


"Não importa quanto vai durar - é infinito agora." 
                                                     —






"Cuide, cultive, queira o bem. O resto vem!"
                                   






"Está ficando tarde, e eu tenho medo de ter
desaprendido o jeito. É muito difícil ficar adulto."
                  



“Talvez o tempo traga uma pessoa especial.”
                                — 
                           




"Você lê e sofre. Você lê e ri. Você lê e engasga. 
Você lê e tem arrepios. Você lê, e a sua vida vai 
     se misturando no que está sendo lido."
                        


"Mudei muito, e não preciso que acreditem na
  minha mudança para que eu tenha mudado."
                              





"Depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica
 de mim e em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro."





"Sinto uma falta absurda de você.
Ficou um vazio que ninguém (pre)enche.
E penso e repenso e trepenso em você."
               


..."No que depender de mim, me recuso a ser infeliz!"

                                     — 


         

         "Jogue pro alto, se voltar é seu."



"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço
     na casa e no coração, só não se perca de mim."
                  

"Tinha esquecido o perigo que é colocar o seu coração 
nas mãos do outro e dizer: toma, faz o que quiser."

                  
"Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro 
um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo."

               "Fui ser feliz, e não volto!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário