terça-feira, 20 de novembro de 2012

textos para facebook


Com as lágrimas do tempo e a cal do meu dia eu fiz o cimento da minha poesia. (Vinícius de Moraes)
Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido. (Vinícius de Moraes)
Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval. (Vinícius de Moraes)
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! (Vinícius de Moraes)
Donde pode nascer o amor? Talvez de uma súbita falha do universo, talvez de um erro, nunca de um ato de vontade. (Marguerite Duras)
O conforto possui formas. O amor cores. Uma saia é feita para se cruzar as pernas e uma manga para se cruzar os braços. (Coco Chanel)
Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame. (Coco Chanel)
Meu coração vagabundo quer guardar o mundo em mim. (Caetano Veloso)
Meu coração não se cansa de ter esperança de um dia ser tudo o que quer (Caetano Veloso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário