terça-feira, 20 de novembro de 2012

fotos de tumblr



25 frases da vida
1 - Sonhe sempre com o seu futuro, mas jamais perca seu presente com seus sonhos.
2 - Eu demoro meses e meses, para esquecer algo que foi dito em um minuto.
3 - Lembrar é fácil para quem tem memória.Esquecer é difícil para quem tem coração.
4 - Eu sinto saudades de momentos que jamais irão voltar.
5 - Amigo, o único que vai te fazer sorrir quando o que você mais quer é chorar.
6 - Uma verdade: Você só dá valor depois que perde
7 - Ocupada demais pra desperdiçar meu tempo com você.
8 - Sempre tem aquelas pessoas que querem estragar meus sonhos.
9 - Quanto mais conheço as pessoas, mais eu gosto de dormir.
10 - Hoje eu estou mais forte que ontem, e amanhã mais forte que hoje.
11 - Difícil é quando a única pessoa que pode te fazer feliz simplesmente nem se importa.
12 - Uma mentira, faz todas as verdades serem duvidosas.
13 - Existe uma técnica chamada “cuidar da própria vida” que poucos dominam.
14 - No fundo a gente sempre sabe a verdade, mas preferimos não acreditar.
15 - Agora é assim: Sentiu minha falta? Então me procure.
16 - Oi, lembra de mim? Uma vez você disse que nunca ia me esquecer.
17 - Meu ”hm” pode significar tristeza ,ciumes, nervosismo, ciumes, sem assunto, ciumes, preguiça de digitar, ciumes, pensando, ciumes, etc…’
18 - Pior que mentir, é mentir pra si mesmo, é como não ter pra onde ir.
19 - Se arrisque, algumas loucuras valem a pena.
20 - O ideal é ser feliz e não perfeito.
21 - Pare de planejar, as melhores coisas acontecem quando menos esperamos.
22 - Se você sente falta é porque ainda tem sentimentos.
23 - Coisas boas sempre chegam pra aqueles que sabem sorrir.
24 - “Indiretas são para fracos. Fortes falam a verdade na cara.”
25 - A vida é como a matemática, na teoria tudo parece simples, mas na hora de colocar em prática, as coisas se complicam.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário