terça-feira, 22 de janeiro de 2013


  1. 17 791
    Bem, me desculpe por não ser quem você imaginava. Mas o que aconteceu é passado e o que eu posso fazer agora é tentar mudar. Mas se não dá pra você aceitar isso, então você também não é como eu imaginava.
    Gossip Girl. (via fukingperfect)
  2. 9 559
  3. 6 909
    Eu tinha apenas 16, e já achava que eu sabia demais, tudo que eu tinha era um quarto e o dinheiro dos meus pais, e alguns amigos que cabiam numa mão.
    Relato de Um Homem de Bom Coração (via mal-educado)
  4. 7 444
    Eu percebi que estava te amando, quando meu dia estava uma merda, mas você sorria, e melhorava a minha semana.
    February 06, you and me. (via mal-educado)
  5. 36 355
    Sabe, quando a gente é jovem parece que qualquer coisa é o fim do mundo. Mas não é. Isso é só o começo. E eu sei que você ainda vai conhecer vários outros babacas, mas um dia você vai conhecer um cara que vai te tratar do jeito que você realmente merece. Como se a vida dele não existisse sem você.
    17 Outra Vez. (via m-i-l-o-n-g-a)
  6. 45 263
    Sabe quando você quer chorar? Quer gritar, berrar, deitar na cama, ouvir músicas tristes e não sair de lá… Mas continua parado no mesmo lugar fingindo que tudo está bem?
    Glee.    (via mal-educado)
  7. 13 875
    Caso tudo isso seja um trabalho inconsciente para me perder, parabéns, você está conseguindo.
    Tati Bernardi.   (via romantizar)
  8. 22 652
    As vezes, a pessoa certa entra em nossas vidas na hora errada.
    Querido John.    (via romantizar)
  9. 56 229
    Falar sem aspas, amar sem interrogação, sonhar com reticências, viver sem ponto final.
    Charles Chaplin. (via romantizar)
  10. 2 200
    E com o tempo você vai se acostumando ao tempo frio, não o tempo de fora… O de dentro.
    Outono. (via romantizar)
  11. 9 927
    Eu gritava e ninguém me ouvia, eu chorava e ninguém se importava, então parei de dizer com palavras, e passei a dizer no silêncio.
    Outono. (via romantizar)
  12. 18 065
    Passo metade do dia odiando minha vida e querendo ser sugado pela minha própria insignificância. A outra metade passo rindo do quanto sou dramático e exagerado.
    Tati Bernardi.   (via romantizar)
  13. 10 402
    Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras.. voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser.
    Caio Fernando Abreu. (via romantizar)
  14. 55 302
    Eu costumava ser um pouco mais feliz, hoje tá tudo meio ”tanto faz.
    Orquestrando.   (via romantizar)
  15. 19 080
    Adoro o jeito que ela faz eu me sentir, como se tudo fosse possível, como… sei lá! Como se a vida valesse a pena.
    500 Days of Summer.  (via romantizar)
  16. 5 123
  17. 12 835
    Se eu demorar, me espera. Se eu te enrolar, me empurra. Se eu te entregar, aceita. Se eu recusar, me surra. Se eu sussurrar, escuta. Se eu balançar, segura. Se eu gaguejar, me entende. Se eu duvidar, me jura. Se eu for só teu, me tenha. Se eu num for, me larga. Se eu te enganar, descobre. Se eu te trair, me flagra. Se eu merecer, me bate. Se eu me mostrar, me veja. Se eu te zuar, me odeia, mas se eu for bom, me beija. Se tu ta bem, eu to, se tu num ta, também não tô legal. Se eu te amar, me sente. Se eu te tocar, se assanha. Se eu te olhar, sorria. Se eu te perder, me ganha. Se eu te pedi, me dá, se for brigar, pra que? Se eu chorar, me anima, mas se eu sorri é por você.
    Projota, Mulher.     (via oquevocesignificaparamim)
  18. 18 986
    Educação eu tenho, só não tenho paciência. Se me der na telha eu levanto e vou embora, não preciso ficar aturando gente mal amada.
    Caio Augusto Leite. (via romantizar)
  19. 5 473
  20. 28 676
  21. 15 033
  22. 2 782
  23. 7 185
    Quando as pessoas se importam umas com as outras, sempre dão um jeito de fazer as coisas darem certo.
    Nicholas Sparks.   (via mal-educado)
  24. 54 586
    Esquece esse lance de mudar por alguém. As pessoas que gostarem do seu jeito se aproximarão, e as que não gostarem se afastarão, é simples.
    Renato Russo.  (via sus-pirei)
  25. 173 095
  26. 2 292
    Pessoas que acham que podem me amar me ofendem. É sempre muito pouco o que elas podem e é sempre muito diferente do que deveria ser amor o que elas oferecem.
    Tati Bernardi. (via romantizar)
  27. 2 785
  28. 2 857
  29. 77 309
  30. 28 453
  31. 13 427
    Se eu tenho preguiça de ler posts longos?
  32. 8 251
    Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.
    Pitágoras. (via romantizar)
  33. 223
  34. 19 000
    O duro não é ser pobre, duro é ser pobre e ter bom gosto.
  35. 54 533
  36. 13 651
  37. 24 927
  38. 22 289
  39. 33 060
  40. 53 506
    Vai ficar tudo bem. A terra continua a girar, dias ruins virão também e o céu não vai desabar.
    Capital Inicial. (via romantizar)
  41. 28 392
    Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.
    Bob Marley. (via romantizar)
  42. 1 788
    Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora que isso acontecer.
    Woody Allen (via mal-educado)
  43. 21 662
    O Oscar vai para você. Você que faz de cada dia um novo começo. De cada vitória um aprendizado. De cada derrota uma lição. De cada passo, um caminho.
    Clarissa Corrêa.     (via mal-educado)
  44. 40 481
    Gosto de quem presta atenção em mim. De quem procura novidade mesmo me conhecendo do avesso. De quem não desiste de me descobrir. De quem não se cansa da rotina. De quem se entrega. Sempre.
    Clarissa Corrêa.    (via romantizar)
  45. 19 276
    Dizem que o tempo resolve tudo. A questão é: quanto tempo?
    Alice no País das Maravilhas. (via adverbios)
  46. 8 131
    A gente sonha sozinho pra depois realizar com alguém. Complicado isso.
    (via adverbios)
  47. 41 946
    Eu acho que ninguém é tão louco a ponto de ser louco por mim.
    Desconhecido. (via romantizar)
  48. 48 042
    É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar. Mas amor, você sabe, amor não se pede.
    Tati Bernardi.  (via romantizar)
  49. 20 137
    As vezes a gente ouve tantas vozes em nossas cabeças. Algumas nos dizem pra desistir, enquanto outras nos fazer acreditar que ainda vale a pena insistir. O problema é que a gente quase nunca sabe qual voz seguir.
    Querido John.  (via romantizar)
  50. 45 062
  51. 15 950
    Vou deixar você procurar em todos o que só vai encontrar em mim. Mas não vou te esperar.
    Tati Bernardi. (via romantizar)
  52. 18 970
  53. 25 968
    Não pode ou não quer? Não consegue, ou nunca tentou? Não sabe, ou finge não saber? Não ama, ou só tem medo? O que você tanto esconde?
    Caio Augusto Leite.    (via mal-educado)
  54. 19 111
    Minha cabeça diz: "não chama" mas aí meu coração sussurra: "puxa assunto".
  55. 58 431
  56. 1 357
  57. 21 832
    E você continua indo embora, e eu continuo ficando, vendo você levar partes de mim que antes eu nem sentia falta.
    Caio Fernando Abreu. (via romantizar)
  58. 157 020
    Você finge que isso não te chateia, mas você quer explodir.
    Metallica.  (via mal-educado)
  59. 61 001
    Eu quero ser capaz de correr e não ter a sensação de que vou tropeçar.
    Kristen Stewart.   (via romantizar)
  60. 6 402
  61. 8 970
    Nem tudo está perdido como parece… Sabe, coisas extraordinárias só acontecem a pessoas extraordinárias, vai ver é um sinal que você tem um destino extraordinário, algum destino maior do que você pode ter imaginado.
    As Crônicas de Nárnia (via matheusroriz)
  62. 133
    Não quero lembrar. Faz mal lembrar das coisas que se foram e não voltam. Agora já passou. Não sinto raiva, não sinto nada. Sinto saudade, de vez em quando. Quando penso que podia ter sido diferente.
  63. 124
  64. 8 819
    Se alguém me achar, me devolva.
    Fabrício Carpinejar. (via in-disposto)
  65. 12 334
    Tem gente que pensa que eu me acho. Mal sabem eles que eu só me perco.
    Caio Fernando Abreu  (via thiaramacedo)
  66. 15 182
    "O que significa MARRY ME?" "Casa comigo." "ACEITO"
  67. 17 686
    Que meu amor não será passageiro… Te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar.
    Nando Reis.   (via matheussbarbosa)
  68. 8 691
    Às vezes me perco no meio desse caos que eu sou. É emoção pra todo lado, entende? Não, não queira ser eu. De vez em quando arde.
    Clarissa Corrêa.  (via tedio-fome-e-preguica)
  69. 6 783
    Se acordo muito cedo, fico de mau humor. Se acordo muito tarde, fico de mau humor. Talvez não seja uma questão de horário, mas de mundo.
    Gabito Nunes.  (via verborragias)
  70. 351
    Não é um erro não termos dinheiro. O que você não pode fazer, é descontar sua ansiedade em mim, me mandando embora. Porque eu não vou, não mesmo. Nunca.
    P.S Eu te amo.   (via verborragias)
  71. 5 958
    Me perdoe. É que eu não sei lidar com esse jeito todo bagunçado e confuso de te amar.
    Pedro Pinheiro.  (via in-perfeito)
  72. 25 474
    Eu tô confiando em mim de novo, me permitindo, porque eu sei que posso muito, mereço muito.
    Tati Bernardi.   (via borbulhar)
  73. 10 990
    Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.
    William Shakespeare. (via sepultar)
  74. 10 269
    Descobri que a felicidade tem reticências sem fim.
    Clarissa Corrêa. (via romantizar)
  75. 36 516
  76. 8 330
  77. 48 042
  78. 4 565
  79. 19 462
  80. 2 623
  81. 233
    "Faço da dificuldade a minha motivação."
  82. 27 858
    Se você tem pai, se você tem mãe, se você tem uma casa, se você tem uma comida na mesa, se você tem uma cama limpinha, quentinha, se você tem saúde, se você enxerga, se você escuta, se você se supera, se você erra e aprende com seu erro, aí você é feliz, aí você tem tudo.
    Chorão (via otherwaytohappiness)
  83. 23 140
    ㅤㅤㅤㅤㅤVㅤㅤㅤIㅤㅤㅤSㅤㅤㅤH
  84. 28 048
    A vida não é fácil princesa. Chegou a hora de tirar a coroa e colocar a armadura.
    Branca de Neve e o Caçador.     (via mal-educado)
  85. 17 207
  86. 25 474
    Eu tô confiando em mim de novo, me permitindo, porque eu sei que posso muito, mereço muito.
    Tati Bernardi.    (via romantizar)
  87. 27 996
    Foda é quando até a sua mãe te coloca pra baixo.
  88. 5 688
  89. 29 017
    As pessoas são solitárias porque constroem muros ao invés de pontes.
    O Pequeno Príncipe. (via romantizar)
  90. 12 251
    "Nossa que foto linda, nem parece você!" ISSO, JOGA NA CARA.
  91. 30 040
    O sorriso pode ser falso, mas as lágrimas não metem.
  92. 2 036
    Que sejamos livres de preconceitos. Que nenhum de nós se esqueça da força que possui. Que não nos falte fé e amor.
    Caio Fernando Abreu.  (via m-i-l-o-n-g-a)
  93. 325
  94. 11 407
    Querido coração, Apaixone-se quando estiver pronto. Não quando estiver solitário
    Caio Fernando Abreu.  (via d-efeated)
  95. 39 336
  96. 33 717
    Mano, eu sou uma confusão.
  97. 1 691
  98. 27 853
    E se eu morrer? Imagina como seria, você me mandar sms sabendo que jamais seriam respondidos, me ligar sempre sabendo que ia cair na caixa postal, iria me procurar nas redes sociais, sabendo que nunca mais estaria online, iria levantar pra ir atrás de mim com lágrimas nos olhos sabendo que jamais vou estar ali, imagine o mundo sem mim, e me diga faria alguma diferença pra você?
  99. 6 741
  100. 1 691
  101. 36 754
  102. 15 577
    Eu quis que ele não soubesse meu nome, depois quis ter o dele logo depois do meu. Eu quis ele por uma aventura, uma risada, uma distração. Depois quis o colo dele para sempre.
    Tati Bernardi.  (via colapsada)
  103. 13 734
    Amigo não é aquele que diz "VÁ EM FRENTE". E sim aquele que diz "TA BOM CARALHO, EU VOU CONTIGO".
  104. 13 978
    Anjos são melhores amigos disfarçados.
  105. 2
  106. 16 190
    Bom, às vezes a vida é dura, mas eu tenho muita coisa para agradecer.
    A Cabana. (via overgames)
  107. 11 140
    Estou sem tempo para odiar quem me odeia. Estou ocupadíssimo amando quem me ama.
    Caio Fernando Abreu.   (via verborragias)
  108. 13 787
    Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz, você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
    Mário Quintana. (via m-i-l-o-n-g-a)
  109. 10
    Eu acho que se eu me entendesse tudo seria mais fácil.
  110. 15 322
    Não me entenda mal, é que eu não me importo. Não mais.
    Allax Garcia.  (via allaxg)
  111. 13 581
    Eu gosto de olhos que sorriem, de gestos que se desculpam, de toques que sabem conversar e de silêncios que se declaram.
    Machado de Assis.  (via m-i-l-o-n-g-a)
  112. 22 739
    Talvez eu seja mesmo assim. Eu quero tudo que não tenho e fico sempre esperando o que eu não vou ter.
    Esteban.  (via m-i-l-o-n-g-a)
  113. 10 281
  114. 52 406
    Eu chorei porque eu sempre canso de tudo e tudo sempre cansa de mim.
    Tati Bernardi.   (via pensamentos-escondidos)
  115. 13 367
    Uns querem um final feliz. Eu só quero a parte do feliz, do final eu não quero nem saber.
    Caio Augusto Leite.  (via romantizar)
  116. 2 451
    É que com o tempo, você percebe que o amor não é tudo, e só ele não basta.
    Outono.  (via pensamentos-escondidos)
  117. 31 285
    Você percebe que não está bem quando nem vontade de ficar na internet você tem.
  118. 452
    Se errei foi por esperar mais de você.
  119. 969
     Se duas pessoas estão destinadas a ficarem juntas, elas encontrarão o caminho de volta. 
    Gossip Girl. (via romantizar)
  120. 8 717
    Nunca me conformei com o fim de nada. Por mais que eu sentisse que era a hora.
    Tati Bernardi.  (via romantizar)
  121. 607
    Quando a pedra caiu na água, quando o espelho foi ao chão, quem estava ao teu lado? Quem estava com a razão?
    Engenheiros do Hawaii. (via romantizar)
  122. 49 790
    Não sou forte o tempo inteiro e não gosto de admitir isso, então não espalha. Eu sou fraca às vezes. Muitas vezes. Sou frágil e estou frágil agora.
    Clarissa Corrêa. (via romantizar)
  123. 31 237
    A mentira não mata, apenas tortura quem acreditou.
    Adele. (via romantizar)
  124. 5 590
    Você já fez isso tantas vezes, se desculpou outras tantas e tornou a fazer mais tantas que, fracamente… Boa noite.
    Rita Lee. (via romantizar)
  125. 1 609
    Se algumas pessoas se afastarem de você, não fique triste, isso é resposta da oração: “livrai-me de todo mal, amém”.
    Caio Fernando Abreu. (via romantizar)
  126. 9 673
    E a maioria das lágrimas que escorrem é de saudade e de vontade de rebobinar os dias, viver de novo as alegrias perdidas.
    Martha Medeiros.   (via romantizar)
  127. 845
  128. 19 532
    Você sabe que alguém te ama não pelo que ele fala, mas pelo o que faz. O amor não sobrevive de teorias.
    Padre Fábio de Melo. (via romantizar)
  129. 13 442
  130. 10 022
    As pequenas notícias não saem nos grandes jornais. Quando uma pena flutua no ar por oito segundos, ou a menina abraça o seu melhor amigo, nenhum jornalista escreve a respeito. Só os poetas o fazem.
    Rita Apoena. (via romantizar)
  131. 16 325
    Talvez eu não chore, mas dói. Talvez eu não diga, mas eu sinto. Talvez eu não mostre, mas me importo.
    Tati Bernardi. (via romantizar)
  132. 10 104
    Quando se ama alguém, vale a pena lutar, não importa as probabilidades.
    Pretty Little Liars.   (via romantizar)
  133. 21 402
    No fim de tudo a gente fica se perguntando: Por que não deu certo? E a resposta clássica e indiscutível: Não era pra ser.
    Caio Augusto Leite.  (via romantizar)
  134. 58 958
    Lá vai você, fingindo que não se importa, fingindo que não sente.
    The Vampire Diaries.    (via romantizar)
  135. 29 902
    Eu nem puxo mais assunto, mesmo que o teu silêncio me machuque. Prefiro assim, não corro o risco de ser ignorado.
    Caio Augusto Leite. (via romantizar)
  136. 19 320
    Como você pode explicar algo que você mesmo não entende?
    Um Homem de Sorte   (via pensamentos-escondidos)
  137. 74 934
    Eu sou uma pessoa confusa, eu me confundo com as coisas, eu me confundo com a vida eu me confundo comigo mesmo e meus próprios pensamentos.
    PC Siqueira.    (via pensamentos-escondidos)
  138. 1 212
    É melhor um tolo espirituoso do que um espírito tolo.
    Willian Shakspeare  (via rellationship)
  139. 9 300
  140. 494
    Que seja eterno enquanto eu tiver paciência e não te mandar pra puta que pariu.
  141. 48 823
    — Esse orgulho não vai te levar a lugar nenhum!
    — Ótimo, adoro ficar em casa.
    Tati Bernardi   (via mal-educado)
  142. 2 993
    O sorriso mudou e a vontade de sorrir para qualquer pessoa também, graças a Deus. Foi por sorrir tanto de graça que eu paguei tão caro por todas as coisas que me aconteceram.
    Tati Bernardi. (via romantizar)
  143. 2 145
    Nem tudo é como você quer. Nem tudo pode ser perfeito
    Capital Inicial   (via matheussbarbosa)
  144. 8 184
    Saudade é não querer saber. Não querer saber se ele está com outra, se ela está feliz, se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer.
    Martha Medeiros. (via romantizar)
  145. 13 550

Nenhum comentário:

Postar um comentário