quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


  1. 21 184
    — Cara, viu aquele negro? Quase escondi a minha carteira quando ele passou.
    (silêncio)
    — Por mim, todos eles deveriam estar presos, lugar de negro é na cadeia.
    (continua em silêncio)
    — Não vai dizer nada? 
    — Estou fazendo um minuto de silêncio.
    — Pelo o quê?
    — Pela morte do seu cérebro.
    Allax Garcia. 
  2. 21 112
    Talvez ninguém tenha te avisado ainda, então desculpa se eu vou te dar essa notícia sem te preparar antes: a porra do mundo não gira em torno do seu umbigo. Ficou chocado? Acontece.
    Tati B  
  3. 8 661
    Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser.
    William Shakespeare.
  4. 1 550
  5. 48 813
    Ô minha filha, as suas dores não são as maiores do mundo e nem vão ser. Sacode a poeira. Toma um banho de rio. Abre essas asas. Grita alto, chora baixo. Pula alto e cai de cara. Desenha toda a beleza do mundo. Compra uma caixa de lápis de cor e sai aí colorindo a vida.
    Tati Bernardi.   
  6. 10
    • Emma: Ah, você me conhece. Eu não tenho emoções. Sou um robô. Ou uma freira. Uma freira-robô.
    • Dexter: Não é, não. Você finge ser, mas não é.
  7. 15 915
    Vem comigo procurar algum lugar mais calmo, longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita. Tenho quase certeza que eu não sou daqui.
    Legião Urbana
  8. 71
    Vamos sorrir devagar
    Pra ficar feliz por mais tempo.”
    — Beatriz Fagundes
  9. 8 786
    Ter me afastado de algumas pessoas foi uma das coisas mais generosas que fiz para mim mesma.
    Luara Quaresma 
  10. 3 900
  11. 5 609
    Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola.
    Caio Fernando Abreu.  
  12. 1 693
  13. 5 109
  14. 27
    Olha não sei como começar sinceramente, apenas queria te escrever algo, pra mostrar que você é realmente importante pra mim, eu sei que é difícil, a gente nunca se viu, se conhece assim, nunca se abraçou, se tocou, porém eu queria te agradecer por me fazer bem mesmo longe, eu sempre acreditei que existissem pessoas que ainda valessem a pena e olha te conheci, por isso ainda acredito que temos muita coisa pra viver, eu tenho uma história, você tem outra, mas haverá um capitulo que iremos se cruzar sabe,e será no momento certo, pra poder te fazer bem o tanto quanto você me faz, agradecer por toda a felicidade e paz, eu quero que saiba que você pode contar comigo quando você quiser. Nos melhores momentos para darmos risadas juntos. Nos piores momentos para que choremos um no ombro do outro. Eu sempre vou estar ali, bem ali do seu lado, pra qualquer hora, momento, ou lugar, independente da distância ou qualquer outro obstáculo que venha a aparecer na “nossa” história, que não se tenha pressa, mas também que não se perca tempo, que não seja hoje, mas que seja, eu vou te esperar porque eu sei que vale a pena lutar por aquilo que se realmente se quer, e eu tenho certeza do que quero.
    Eu quero você.
  15. 52 915
    O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
    Mário Quintana. 
  16. 3 522
    O amor é ir além das forças, ainda que machuque. Liberar os sentimentos. O amor é achar dentro de si uma coragem que nem sabia existir.
    ABC do amor.   
  17. 21 961
    "Você é insuportável" "Eu sei"
  18. 154
  19. 15 248
    Ela sonhava com o paraiso,
    toda vez que fechava os olhos.
    Coldplay.
  20. 38 763
    Ela chorou. Eu não pude fazer nada. Estávamos a quilômetros. E foi a coisa mais triste que já me aconteceu.
    Querido John. 
  21. 48 911
    Sorria. Teus inimigos odeiam isso.
    Hayley Williams.  
  22. 4 212
    Vontade de atravessar o mundo pra ouvir sua voz livre dos chiados do telefone. Vontade de parar de imaginar e descobrir logo como é te envolver em um abraço. Vontade de esquentar minhas mãos no teu corpo por debaixo da tua camisa. Sentir teu cheiro. Teu gosto.
    Casebre. 
  23. 177
    Um bagulho que me deixa indignado é esse bando de mulher que existe por aí que só sabe reclamar da vida amorosa e consequentemente, de nós homens. Maior parte delas só se envolvem ou se envolveram com caras errados, os quais que só as magoaram e fizeram com que cada parte de seus corações se tornassem feridas, que obviamente demoraram a cicatrizar. Outro fato, é a maneira negativa que as mulheres tendem a pensar quando o assunto são os homens, ou seja, elas sempre acham que nos não se importamos, que só pensamos em sexo, ok, pensamos em sexo sim, vai dizer que vocês não pensam? Faz parte da vida do ser humano, são parte do prazer que todos nos queremos provar e vivenciar. Mas saibam que nós também pensamos em amor, em amar e ser feliz, de verdade. Não serei hipócrita, a ponto de dizer que todos são assim como eu citei acima pois não são. Existem homens que só querem come-las e ir embora, sem deixar rastros, pistas, desaparecendo e não dando nenhuma satisfação ou um “tchau, foi bom te conhecer”; Mas outros não, assim como eu. Essa excessão quer compromisso, pensa até em casar, ter filhos, uma família completa. E são esses que elas deveriam dar valor e muitas vezes quando os encontram, preferem pisar e ficar com o vagabundo que é mais popular, mais descolado e as vezes até mais bonito. E por isso eu escrevo com tanta convicção, julgar nos homens é fácil pra vocês, se por no nosso lugar e pensar um pouco em como seria se você fosse um, é bem difícil. Queria que as mulheres entendessem que quando não ligamos, não é porque as esquecemos ou não nos importamos, a noite pode ter sido maravilhosa ao lado de alguma de vocês mas como todo ser humano nós também temos medo, medo de rejeição, medo de sufocar, medo de fazer uma atitude errada e acabar com tudo. Somos inseguros em algumas situações e em outras só precisamos de um abrigo, um abraço apertado que acalme o coração, a alma e nos livre dos nossos receios. Assim como as mulheres, nós também temos coração, nós também choramos quando é preciso. A diferença mais complexa entre os dois seres é que as mulheres não conseguem guardar suas dores por muito tempo, elas sempre desabam, choram na frente de nós se for preciso se não aguentar mais. Homens não, homens guardam pra si mesmo e talvez seja isso que prejudique cada vez mais a maioria nós. Um choro guardado hoje, outro guardado amanha, outro depois de amanhã, isso acaba virando um poço bem fundo e coberto por aguá até a borda. Quando esse poço não aguenta mais, ele transborda e assim que transborda é como se um vulcão entrasse em erupção, e talvez o motivo daqueles homens que só pensam em si mesmo e em sexo, seja esse. Talvez eles já amaram demais uma pessoa e essa pessoa não soube valorizar, não soube retribuir e foram nisso que eles se tornaram, um poço sem aguá mas coberto de mágoas. Tem que haver um equilíbrio entre o lado feminino e o masculino. Um ficar culpando o outro pelos erros ou falhas cometidas, não levam ninguém a nada. E eu, como homem, acharia justo se cada uma de vocês mulheres passassem a nos ver com outros olhos. Mesmo que vocês já tenham tido suas decepções amorosas, tentem se entregar mais, a tal excessão, fará valer a pena, confie em mim, vocês não iram se arrepender. E caso se arrependam, lamento muito, mas a vida é assim. Hoje você pode está chorando, mas amanhã esse tal choro pode se transformar em um sorriso e dependendo da circunstância, esse sorriso pode ser causado por outro homem que realmente mereça você, te faça feliz e como dizem, seja sua alma gêmea.
    Pulse-d 
  24. 870
    O amor é um sentimento lindo. Quando você o sente pela pessoa certa, é claro.
    A Tati me apelidou de ogrodoce, certa estava ela.   
  25. 12 543
    Mais ou menos não rende papo, não faz inverno nem verão, não exige uma longa explicação. É melhor estar alegre ou estar triste, mais ou menos é a pior coisa que existe.
    Gabito Nunes.   
  26. 44 595
    Não existe essa coisa de “sorte”. Existe você ir e correr atrás do que quer.
    Dr. House.  
  27. 21 218
  28. 7 099
  29. 150 418
  30. 49
    As pessoas se preocupam tanto em esconder seus defeitos e apenas mostrar suas qualidades. E esquecem que é a junção de defeitos e qualidades que fazem com que sejamos firmes para aguentar as rasteiras que levamos, e que se for para alguém nos amar, essa pessoa tem de amar quem realmente somos e não quem queremos ser ou quem ela deseja que nós sejamos !
    Camila Corrêa
  31. 7 913
    Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.
    Machado de Assis. 
  32. 10 261
    Não é porque você me negou aquele pão de queijo na 3ª série, numa tarde ensolarada de 6 de março de 2004 que eu guardo rancor de você.
  33. 139
  34. 16 774
    E aqueles que foram vistos dançando foram julgados loucos por aqueles que não podiam ouvir a música.
    Friedrich Nietzsche.   
  35. 2 228

Nenhum comentário:

Postar um comentário