quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


  1. 582Reblogar
  2. 348Reblogar
    Mas quando tu ama, tu espera, a vida inteira se for preciso.
    raccoltadipensieri 
  3. 88 526Reblogar
    Você sabia que a palavra "não temas" está escrita 366 vezes na Bíblia? Uma para cada dia do ano e ainda sobra uma para o ano bissexto. Se Deus diz todos os dias de sua vida para você não ter medo, porque continua tendo?
  4. 6 709Reblogar
    A maior dor do vento é não ser colorido.
    Mário Quintana.  
  5. 27 412Reblogar
    O que eu aprendi com "Os Incríveis" :
    ( ) Que com a família unida tudo pode dar certo…
    image
    (XXX) Se um dia eu for super heroi… NADA DE CAPAS!!
    image
  6. 447Reblogar
    Me beije.
    Me ame.
    Me abrace.
    Me acaricie.
    Me namore.
    Me irrite.
    Me morda.
    Me excite.
    Me anime.
    Faça o que quiser comigo,mas fica.
    Não vai, fica aqui comigo.
  7. 33 794
    Reblogar
  8. 53 657Reblogar
    Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você possa aprender a deixá-las, as coisas dão errado para que você possa dar valor a elas quando estiverem certas, você acredita em mentiras e eventualmente aprende a confiar em ninguém exceto você mesmo e as vezes coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certo.
    Marilyn Monroe.  
  9. 6 074Reblogar
  10. 108 984Reblogar
    Quem ta online clica no +
  11. 9 509Reblogar
  12. 31 532Reblogar
    Caso não floresça, 
    a gente suborna a primavera.
    Alugue Felicidade  
  13. 9 599Reblogar
    Não existe idade para sonhar, muito menos para realizar, acredite em seus sonhos.
    Chapeleiro Maluco. 
  14. 6 883Reblogar
    Vem pra cá. Me traz o seu sorriso, o seu olhar, o cheiro do seu perfume. Chega aqui e me traz você.
    Because I love you.  
  15. Heeey(: I was trying to install one of your themes(I love them by the way) and I don't really know how to:S could you help me please?
     Anônimo
    Thanks!! 
    First you copy the code of the theme selected, after open the customize and click in edit HTML, after delete the code that it and puts the code of the theme selected, click in save, reloads the page  and edits… 
  16. 8 481Reblogar
    A gente encontra alguém, vez ou outra, que faz a gente acreditar em tudo, a parte ruim é que… se essa pessoa te magoar, você não vai mais acreditar em nada, porque ela é única.
    Orquestrando.   
  17. 772Reblogar
  18. 23 780Reblogar
    Francamente, são as pessoas que deixam as coisas ruins.
    O Diário de Anne Frank.   
  19. 1 556Reblogar
    Você tem que morrer algumas vezes, antes de realmente viver.
    Bukowski 
  20. 49 993Reblogar
    Quando eu tinha 17 anos, li uma frase que era algo assim: “Se você viver cada dia como se fosse o último, um dia ele realmente será o último.” Aquilo me impressionou, e desde então, nos últimos 33 anos, eu olho para mim mesmo no espelho toda manhã e pergunto: “Se hoje fosse o meu último dia, eu gostaria de fazer o que farei hoje?” E se a resposta é “não” por muitos dias seguidos, sei que preciso mudar alguma coisa. Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. Porque quase tudo — expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar — caem diante da morte, deixando apenas o que é apenas importante. Não há razão para não seguir o seu coração. Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder.
    Steve Jobs. 
  21. 8Reblogar
    E eu me apaixonei por você sem ao menos ver seu sorriso.
  22. 1 360Reblogar
  23. 28 625Reblogar
  24. 23 401Reblogar
    Cresci de um modo muito isolado. Tornei-me anti-social. Comecei a compreender a realidade do universo em que vivia, que tinha muito pouco para me oferecer. Aberdeen era uma cidade demasiado pequena onde não encontrava amigos de quem gostasse, que fossem compatíveis comigo ou que gostassem do que eu gostava.
    Kurt Cobain. 
  25. 2 889Reblogar
    Essa é a história do garoto que conhece a garota. Mas você deve saber, que não é uma história de amor.
    500 dias com ela.   
  26. 18 903Reblogar
  27. 4 933Reblogar
    Minha voz é horrível. Não sei como você não enjoa de ficar ouvindo ela, e todas as coisas sem sentido que eu vivo falando. Diferente da sua, que é linda. Amo ficar ouvindo, mesmo que seja por pouco tempo. Porque o pouco tempo que eu escuto ela, é o muito tempo que me faz ficar bem.
    Obviously, I love you. 
  28. 18 015Reblogar
    Não tenho vergonha de dizer que meu maior ídolo é Deus.
  29. 51 399Reblogar
  30. 284
    Reblogar
  31. bloquear107 891
    Reblogar

Nenhum comentário:

Postar um comentário