quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


  1. 518
  2. 77
    Sempre tem um filho da puta que consegue estragar todo o seu dia
  3. 79
    Tão dele
    Tão dela
    assim sonhava ela 
    assim desejava ele
  4. 2 433
    Sua voz é tão perfeita
  5. 449
    Quando encontramos alguém perfeito para nós, nos tornamos inseguros por nos acharmos imperfeito para ela
  6. 374
    Reblogar
  7. 2Reblogar
    A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos. Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente ta muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos. O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que Nele havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.
    Pe. Fábio de Melo 
  8. 366Reblogar
    Chuva + Frio = Aumento de Carência
  9. 381Reblogar
    - Deixe sua mensagem após o bip. Biiiiip:
    - Cadê você? Não é que eu esteja sentindo sua falta, é porque todos os dias nesse horário ou até mais cedo tu me manda um sms para encher o saco, e agora não atende o celular. ÓTIMO, custa atender a merda da minha ligação? Você morreu? Se tiver morrido olha que eu vou ai e te mato mais, porque pedi ontem para se cuidar se é que tu tenhas prestado atenção. Ta vendo é por essas e outras que não te suporto garoto, tu é um tremendo idiota, e não se iludi achando que eu estou preocupada contigo eu não estou é só que acostumei com você enchendo o saco e estranhei hoje não receber nenhum sms ou um telefonema, ou não ver sua janela abrir me chamando de retardada, olha só retardado é tu, ta vendo me tira do sério até quando não ta presente. (5 minutos depois) Pra que eu te liguei mesmo? Eu não me importo contigo mesmo e pra mim tanto faz vai pro fim do mundo… Pensando bem tu não vai pro fim do mundo não tu não consegue chegar lá é muito lesado ne. Quer saber vou desligar. Tchau idiota. Ta que droga não consigo mentir a verdade é que eu to sentindo sua falta, é só que eu não sei explicar isso que sinto, parece que te desejo cada vez mais quando tu me irrita. Só não some mais ok? E quando ouvir isso me liga ou manda mensagem, vale até sinal de fumaça só não faz mais isso. Eu te… eu te… como posso dizer eu te amo.
    Como dizer eu te amo?  
  10. 239
    Reblogar
    Essa foi a ultima vez? Olhe só, toda machucada mais uma vez. Ele mentiu pra você, ele te enganou, ele quebrou seu pobre coração que já cansou de ser remendado. Até você sente dó de si mesma ao olhar no espelho e se ver assim, de qualquer jeito, perdida, ferida, despedaçada. Que sentimento é esse pequena, que te faz mal a cada dia mais, que está se tornando clichê isso na sua vida. Por que você não tenta correr, tenta sumir, tenta não sentir, tenta não amar? Isso seria o melhor pra você, o melhor pro seu coração. Só ame quando seu amor for correspondido de verdade pequena, veja por quantas ilusões você já passou, quantas dores você ainda agüenta? Você precisava ser um pouco fria, criar uma camada protetora e tirar essa placa que parece estar estampado na sua cara “iluda-me”, “machuque-me”, “engana-me” ou qualquer coisa que possa te ferir. (…) Já foram ilusões de mais não acha? Já foram ilusões suficientes para aprender que ninguém de verdade será verdadeiro com você, pois nem você mesma é tentando acreditar na sua mentira de estar bem. – Fernanda (raccoltadipensieri)
  11. 192
    Reblogar
    E eu te quero aqui, só assim eu seria feliz completamente. Tá doendo te ter de longe, te chamar de meu sem poder te beijar, te abraçar, te acariciar. E tentar te acalmar quando está nervoso de longe, são tentativas não muito bem sucedidas, não sou bem com palavras, mas sei  de perto eu te acalmaria bem. No frio você poderia me esquentar e vice-versa, porque meu querido é difícil as noites de frio sem você pra me aquecer, sem seu corpo colado no meu é difícil o frio  ceder as  cobertas o dever de me aquecer, porque isso agora, só você sabe fazer. Você faz arder em mim o mais lindo e forte sentimento, que me faz te querer a cada dia mais e mais, e como você consegue ser tão.. tão perfeito assim? Como consegue me deixar louca, virar meu mundo de ponta a cabeça. Esse tal de amor é como uma droga que te pega de um jeito e nunca te deixa, e viciante, é delirante, te faz sentir o bem e o mal ao mesmo tempo, sem ter dó e nem piedade. Quero, desejo, preciso de você aqui do meu lado, para nunca, em conjectura alguma sair, é eu sou assim bem possessiva, bem mandona, e toda sua. Sua da cabeça aos pés, de todas as perfeições a todos os defeitos, de todas as manias e exigências, toda sua, desde o primeiro oi. E talvez seja por isso que sem dó nem piedade a saudade anda machucando, e mesmo te amando tanto assim, te querendo tanto assim a distância não dá uma trégua e deixa você estar aqui. Eis que o que resta é esperar, esperar pelo amor que tanto tempo procurei e só em você eu encontrei, esperar pela unica pessoa que me fará feliz:  você. Fernanda (raccoltadipensieri)
  12. 131
    Reblogar
    Querida Claire, “E” e “se” são palavras que, por si, não apresentam nenhuma ameaça. Mas, se colocadas juntas, lado a lado, elas têm o poder de nos assombrar a vida toda. E se… E se… E se… Eu não sei como a sua história terminou, mas se o que você sentia naquela época era verdadeiro amor, então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro então, por que não seria agora? Você só precisa de coragem para seguir seu coração. É difícil imaginar um amor como o de Julieta, um amor que nos faça abandonar entes queridos, que nos faça cruzar oceanos. Mas eu gostaria de acreditar que se eu um dia sentir esse amor, terei coragem de perseguí-lo. E, Claire, se não o fez naquela época, espero que ainda o faça um dia. Com todo amor, Julieta.
    Filme: Cartas para Julieta
  13. 226
    Reblogar
    Tola eu fui ao acreditar que todos seriam bons comigo, que tudo que me diriam seria verdade. Era tão ingênua que ainda acreditava em príncipes e princesas, um conto de fadas repleto de felicidade. Bem que dizem que não existe felizes para sempre, pois até ne uma cerimônia de casamento é dito “na alegria e na tristeza”. Era tão pequena, tão inócua que construí sonhos em cima de pessoas que só queriam me derrubar, e essas pessoas merecem meus parabéns, conseguiram. (…) Hoje se é feliz, amanhã alguém tira sua felicidade, rouba sua paz, destrói seus sonhos.Não querem te ver feliz, não mais feliz que eles. Roubam, desejam, cobiçam, envenenam tudo que é seu até que você perca tudo, até que volte ao fim do poço. Te pisam, te esmagam, querem te ver infeliz, para no final eles ficarem feliz. Sou vulnerável e já sofri varias vezes pela mesma coisa, se acontecer de novo sofrerei novamente, mesmo que já tenha acontecido bem lá no fundo eu acredito que dessa vez pode ser diferente. Fernanda (raccoltadipensieri)
  14. 180
    Reblogar
    É difícil sabe ficar longe de ti é difícil. Perguntam-me como eu agüento e sabe que eu nem sei como, acho que sou muito forte, ou melhor, esse amor me fez forte. Acho que é a certeza que de você me ama e que eu te amo e nada vai nos impedir de ficarmos juntos. Já passamos por tantas coisas não acha? Tantos já tentaram nos afastar, nos colocar um contra o outro, e olha onde estamos, olha como estamos unidos mais do que nunca hoje estamos unidos. Não escondo que é difícil essa vontade que tenho de você aumentando a cada dia, e saber que não posso te abraçar, não posso te beijar porque você está longe machuca muito, mas eu agüento, agüento toda a dor, toda essa vontade, toda essa carência pela certeza de que um dia eu te terei aqui do meu lado para sempre. E a certeza de que todos os nossos planos não são em vão e que você também sonha em ter uma vida junto comigo como eu sonho em ter uma vida junto contigo. Pela certeza de que existe um nós e que eu não amo sozinha. Dizem ser loucura, pois que seja então, o que eles não são capazes de perceber é o quanto eu sou feliz ao receber apenas um oi seu, não sabem como é sentir sua falta nas noites e abraçar o travesseiro querendo que fosse você e pedir a Deus para te proteger, para te guardar pra mim, só pra mim. É difícil por que ainda tem a relação do ciúme, mas quando uma coisa é destinada a ser sua é preciso cuidar não acha? Quando é nosso não gostamos de dividir, e é isso eu não gosto de te dividir com ninguém. É difícil, mas eu agüento por mim, por você, por nós. E eu vou agüentar quanto tempo for preciso porque eu sei que quanto tudo acabar você vai estar aqui. – Fernanda (raccoltadipensieri)
  15. 193
    Reblogar
    A mãe entra no quarto, percebe que sua filha está dormindo, senta-se ao lado dela e começa a falar: “ Sonhe minha pequena, apenas sonhe, pois um dia você vai achar que sonhar se tornou impossível. Tenha medo de monstros do armário, porque um dia as pessoas lhe causaram medo. Brinque que suas bonecas encontram um príncipe encantado, porque na vida real os príncipes não são perfeitos como nos contos de fadas. Aproveite toda essa sua fase de infância, não queira crescer, não queira minha pequena, a vida de adolescente/adulto é uma moeda de duas faces, hoje ela te dá algo bom, amanhã ela te toma. Não se canse de ser ingênua, pois quando você consegue ver maldade nas pessoas você vai aprendendo a desconfiar de tudo e de todos, e muitas vezes isso te isola. Se machuque brincando minha pequena porque por enquanto seus machucados curamos com beijinhos, mas chegará um dia em que beijinhos não conseguiram ser a cura de sues machucados e talvez alguns você pense que não tem cura. Tenha amiguinhas para vir até aqui em casa brincar com você no seu quartinho, porque terá um dia em que você não saberá mais quem são seus amigos. Sorria, seu sorriso é tão belo, sorria de verdade, um dia você vai usar esse mesmo sorriso para esconder uma lágrima. Você irá trocar suas bonecas por maquiagens, mas não se apresse minha pequena, você ainda irá sentir saudades desse tempo em que você era muito feliz, e não sabia […]”  Enquanto a mãe ia falando, algumas lágrimas escorriam pelo seu rosto, ela agora estava lembrando da sua infância, da sua adolescência, e continuava a conversar com a filha: “E sabe o que vai doer em mim quando você chegar na faze de adolescente/adulto minha pequena? Não poder evitar tudo isso, ter que te ver sofrer, ter que te ver errar embora saiba que no final você vai aprender muito. Me desculpe minha pequena filha, mas eu não vou poder impedir você de sofrer, não posso te impedir de se apaixonar por caras errados, ou de quebrar a cara por achar que você sempre vai estar certa. […] Não sou eterna, me desculpe um dia eu terei que partir minha querida, mas saiba, que sempre desde quando você ainda estava dentro de mim, eu sempre te amei e te protegi”. A mãe então, enxuga suas lágrimas, cobre a filha, a beija no rosto e sussurra em seu ouvido “Para todo sempre você será minha pequena”. – Fernanda (raccoltadipensieri)
  16. 207
    Reblogar
    Sou tão você, tão nós. Nosso mundo, nossos amigos, nossa cidade, nossas festas, nossos convites, nossa casa, nossa cama, nossos filhos (…) nada só meu nada só teu, apenas nosso. Nada tinha sentido, as coisas andavam mal, você aparece me mostrou o sentido, me deu uma inspiração e verdades para acreditar. Me entreguei e deixei esse sentimento tomar conta de mim. Fui sem medo, acreditei em você, cresci com você. Hoje estamos aqui, tão longes e tão juntos. Deixei de querer o meu e confiando em você passei, passo, passarei a querer o nosso. Não precisa ser perfeito só tem que ser com você. – Fernanda (raccoltadipensieri)
  17. 1 074
    Reblogar
    Dói, dói por dentro, mais que uma dor física, uma agressão. Vai matando, corroendo, vai acabando contigo, e nada consegue parar com isso.  Você está prezo dentro de si mesmo, e não sabe como fazer para escapar. A dor fecha as saídas, e vai te empurrando para baixo e mais baixo e mais baixo, e vai doendo e doendo. Você quer gritar pedir socorro, mas ninguém irá te socorrer. Por mais que grite, que corra, que peça não passa, só aumenta. Ai então ali no canto, bem ali, algo chama sua atenção, é algo meio pontudo, que corta, então você procurando uma saída, vai até lá, e então, corta, vai cortando, e de alguma maneira aquilo vai aliviando. No seu braço, agora, por baixo daquele sangue está escrito apenas “help” porque sim você precisa de ajuda, mas ninguém percebe. Suas regatas, trocam de lugar com as blusas de manga longa, shorts? Não, agora só calças. Tentando esconder, tudo aquilo, as marcas, elas ficaram, as marcas da agressão a si mesma, e as marcas fazem lembrar de dores passadas, que doem novamente, e então lá vai mais um corte, mais uma marca. E vai ser assim, talvez, sempre porque você não consegue mais gritar pedindo ajuda. Simplesmente, se corta por não conseguir uma ajuda. Dói, e muito, tá doendo em mim. (raccoltadipensieri)
  18. 165
    Reblogar
  19. 118
    Reblogar
    Todas as noites quando estou em meu quarto escuro. Tudo muito angustiante , um silêncio absoluto, nem o barulho do ponteiro do relógio se ouve. Deito minha cabeça no travesseiro e fico lembrando de tudo que ainda não vivi, tudo que não passei, tudo que não falei, tudo que não senti. Eu fico imaginando nos dois juntos, rindo, se divertindo, e também imagino nós dois na mesma cama, acordando juntos e nos beijando, imagino você me abraçando. E imagino apenas nós fazendo isso juntos e mais ninguém para atrapalhar. Fico aqui pensando como seria bom te ter aqui ao meu lado, pensando em todos os passeios que poderíamos programar durante a semana e os jantares encomendados por sermos pioneiros nisso. Faço e refaço, são planos e mais planos pra mim, pra você, pra nós. […] te quero morando comigo, não precisa ser uma casa grande com moveis de luxo, pode até ser um apartamento, desde que eu possa chama-lo de nosso cantinho, nosso lugar, nosso lar. Não preciso de nada perfeito, preciso apenas de você. Eu te quero, todos os dias de um ano, todos os anos de uma eternidade. Não precisa ser diferentes a rotina do nossos dias, quero rotinas clichês, quero minha vida clichê com você.
  20. 80Reblogar
    Veja, tu é minha alma gêmea, eu preciso de ti assim como os dias precisam das noites, assim como a terra precisa da água, e os peixes pequenos de alguma forma precisão da baleia. Assim longe de ti, me sinto fraca, tão solúvel no meio de uma multidão. Queria te ter aqui, essa noite, e amanhã também, e logo depois e o resto da minha vida, te ter aqui do meu lado, cuidando de mim, pois só tu sabe fazer isso, só tu sabe cuidar de mim do jeito certo. Tu sempre pede para que eu me cuide, respondo então claro que me cuido, na esperança de que tu apareça na minha porta dizendo “tu é meia descuidada, então é melhor que eu cuide de ti” e então eu iria rir, e poderia te beijar te abraçar, e te ter aqui perto, porque meu amor, você é único, único no meu coração, único na minha vida, o único capaz de me fazer feliz. Tu é o único que sabe me dizer as palavras certas, que sabe me acolher de certa forma indispensável. A vida nos trás imprevistos e eu tenho medo disso, tenho medo que ela leve você de mim, eu preciso tanto de ti. Preciso sentir o teu cheiro, teu abraço, preciso das tuas mãos nas minhas, preciso ser feliz ao teu lado. Menino, você me cativa, você conhece os meus defeitos, você sabe tudo sobre mim, tudo em você me encanta. Eu amo tuas mensagens na madrugada chamando-me de pequena, dizendo boa noite e quanto precisa de mim ao teu lado, eu amo o teu sorriso, eu amo nossas brincadeiras idiotas, eu amo o jeito que você arranca sorrisos bobos de mim. Você sabe, eu não aguento ficar tão longe de você e se for por mim eu nunca vou deixar você ir embora mais uma vez. Você chegou na minha vida na hora em que eu mais precisei, na hora em que eu estava machucada e é por isso que eu te chamo de meu anjo. Mas sabe, além de você me fazer feliz, você é motivo do meu choro também, motivo das minhas lágrimas, mas não tem problema, afinal, o amor tem seus altos e baixos. E.Fernanda e Fernanda - Ancoradas
  21. 46Reblogar
    Descobri que a vida não tem cores sem você. Era tudo tão preto e branco até que você apareceu e me mostrou as cores, me mostrou que o mundo era maior do que eu imaginava, e que nem todas as pessoas são iguais. Vieram pessoas, foram pessoas e você, você ficou. E se você fosse de mais para mim? Esse era meu medo, não ser o que você precisava, não ser a pessoa certa, não ser aquela que te faria feliz. Cheia de idas e vindas, cheia de manias, cheia de sentimentos aqueles que gritavam “eu quero você”. Você me fazia sentir amada, você me faz sentir amada eis um dos motivos pelo qual eu amo você. Me preocupei mais contigo do que comigo, e para uns isso parecia errado, e será que era? Por alguns momentos era tudo tão difícil porquê eu era a menina atrapalhada, e você o menino lindo, simpático que poderia ter qualquer menina aos seus pés. Era meio improvável em meio a tantas eu, logo eu ser escolhida, mas não foi impossível. E então eu descobri o que era o amor, meio confuso, meio distante, tão longe e tão perto ao mesmo tempo, e eu só descobri ele, graças a você. Tive tantas duvidas, tantos medos, tantas incertezas, mas hoje eu sei que de certo a vida não tem nada, enquanto pessoas que não gostamos moram perto, pessoas que amamos moram longe. E todos medos, todas duvidas, foram passando a cada dia que você dizia que eu era sua, cada vez que ouvia essas palavras vindas de você sabia que se fosse para guerra conquistaria o mundo porque não estaria sozinha, eu teria você. E os tempos foram passando, obstáculos foram surgindo, e em nenhum deles eu pensei em desistir porque por você tudo valeria a pena. Olha como a vida prega peças, aquela menina toda atrapalhada namora hoje o menino bonitão que já foi e ainda é cobiçado por muitas meninas enquanto muitos acreditaram que isso nunca iria dar certo e se eles tivessem dado ouvidos ao mundo nunca daria mesmo. E de toda essa vida eu só tenho certeza de uma coisa: o futuro pode ser bom ou pode ser ruim, desde que seja ao seu lado, sei que conseguirei enfrentar o mundo, pois minha vida só teve graça quando eu encontrei você. O que era duas cores hoje se compõe de mais cores, hoje ela se compõe de eu e você, se compõe de nós.
     Seja bom ou ruim, mas que seja com você. - raccoltadipensieri  
  22. 42Reblogar
    Foi logo quando a conheci… percebi que era ela pelo brilho dos olhos, o doce tom de sua voz, o sorriso deslumbrante, os gestos tão simples e delicados, ela era apenas uma garota do ensino médio, e eu um garoto passando pela rua, no momento exato para conhecer o amor. Comecei a passar todos os dias, pela mesma rua, no mesmo horário em que ela saia da escola, só para ver aquele sorriso, aquele olhar até tomar coragem para falar com ela. Até que um dia falei, era uma manha linda, fazia uns 27 graus, ela estava como sempre perfeita, e eu… bem eu estava do meu jeito, sabe meio arrumado (ou não!) como sempre fui, e isso talvez tenha me ajudado. Eu disse oi, e ela da forma mais incrível e delicada respondeu ao meu comprimento, foi o inicio da nossa conversa, e o inicio de uma grande amizade. Mas não era isso que eu queria, desde o começo eu sempre quis algo mais com ela, não era apenas atração, é como se tudo o que eu fizesse só tivesse sentido se eu estivesse ao lado dela, melhor explicando, meu sentido era ela. Eu tinha medo, sabe dela não sentir o mesmo, de eu não passar apenas de um amigo, um bom e velho amigo, que dali uns anos seria padrinho de seu casamento, e fingiria que tudo estaria bem enquanto me via perdendo ela; eu não suportaria isso, perder ela, porque afinal nenhum cara seria bom o suficiente para ela, até mesmo eu não era, porém o mais indicado para cuidar dela, proteger ela, o único que moveria céus e terras para ver aquele sorriso maravilho em seu rostinho lindo todos os dias. E eu me declarei, mesmo com chances de a perder, mesmo com medo de dar tudo errado, foi no dia 25 de julho, estava frio naquele dia, e eu a levei a um parque que por causa da temperatura estava quase vazio, era um parque lindo, localizado em um bairro pequeno, levei ela lá porque ela adorava parques, me ajoelhei sobre a grama, e disse tudo o que sentia, disse que a amava desde o primeiro oi naquele dia quente quando ela saia da escola, disse que a melhor sensação era a de ter ao meu lado e que nunca, em hipótese alguma queria perde-la para qualquer mané que não a daria valor, e que não a queria mais apenas como amiga, disse que a queria como mulher, como minha mulher, para todo o sempre; eu nunca a pedi em namoro, para mim namoro era um termo tão fora de moda, eu apenas a pedi em casamento, e ela aceitou, esse foi um dos dias mais felizes da minha vida. Nós casamos 2 anos depois, desde então eu movo céus e terras para faze-la feliz. E ela é, desde aquela dia que a vi na saída da escola, meu grande amor.
    E foi naquele, quando ela saia da escola que a vi… foi a primeira vez que vi o amor da minha vida. - raccoltadipensieri 
  23. 51Reblogar
    Ela levantou da cama, naquela noite, colocou uma roupa leve e saiu vagando pelas ruas da grande cidade sem direção. Talvez alguém lá fora a entendesse já que todos que tinham acesso dentro daquela casa vazia e escura não a entendiam e abandonaram-na. Ela gritava, gritava para os quatro ventos e ninguém a escutou, ela se ajoelhou em frente a muitas pessoas, mas ninguém a viu. Foi simplesmente ignorada. Não perguntaram o que havia acontecido, não tiveram nenhuma preocupação com a garota desesperada procurando por ajuda. Afinal, sou apenas mais uma garota em busca de compreensão, no meio de milhares que não não a mínima, que não se importam. Onde eu estava com a cabeça para trocar o conforto da minha cama por essas ruas vazias e frias? É óbvio que eu procuro por ajuda, mas no fundo de toda certeza de que ninguém me ouviria, houve faíscas de esperanças. Fui em busca mas não encontrei nada que pudesse alimentá-las e estou perdida novamente em um beco escuro e sujo que não sei onde se localiza. Dessa vez não vou seguir a lógica que me diz que eu procure de volta o caminho de casa. Preciso encontrar alguém que me ouça, preciso esvaziar esse acúmulo indecente do meu peito. Meu olhar frio e vazio vai examinando cada detalhe do abismo que eu estou, procuro apenas por um canto em que eu possa encontrar um ponto de paz, um refúgio. Sinceramente, agora vejo que um cálculo matemático não é nada comparado a mim, vejo que consigo ser uma incógnita, a mais indecifrável possível. Ninguém me encontra, ninguém me vê, todos cansam de tentar achar uma resposta para o meu problema, e no fim, sempre acabo assim, como estou, vagando por ruas que nem sei o nome, em busca de algo que eu não sei explicar, talvez uma saída, um escape, que tire de mim todo esse colapso que preenche meu ser. Não espero que alguém me salve, mas estou a procura de alguém, ou algo, que possa me mostrar o caminho pra sair dessa escuridão, pra me ajudar a tirar de mim esse peso que eu tenho carregado a tanto tempo. A muito tempo eu tenho guardado tudo aqui pra mim. Eu tenho adiado o sofrimento, eu tenho tentado ignorar a dor, tenho tentado não admitir pra mim mesma que tem algo muito ruim acontecendo. Mas agora eu estou de frente com meus sentimentos. E eu não sei o que fazer, não sei como encarar isso. Eu estou completamente perdida. E é como se tivesse abrido um abismo sob meus pés, e eu estivesse caindo, indo cada vez mais fundo, cada vez mais longe da superfície. E eu não acho que alguém conseguirá me salvar. Acho que já fui fundo demais. (E. FernandaGabiAndressa ,Lara Ancoradas)
  24. bloquear86Reblogar
    Você está encantada por ele, não é? Claro, ele é lindo, tem um olhar fascinante, tem uma voz que te aparenta conforto, cabelos perfeitos. Ele tem efeito anestésico, aparenta a segurança que toda garota procura em um parceiro. Aí você pensa: “Agora achei meu príncipe” […] Não pequena, ele não é um príncipe. Ele é momentâneo, hoje ele está aqui, amanhã está pra lá e depois de amanhã só Deus sabe onde estará. Ele é assim, desperta sentimentos, desperta confiança, mas logo vai embora, não se prende a ninguém. E assim ele vai vivendo, hoje aqui, amanhã lá, e cada dia mais e mais longe, talvez ele volte daqui a alguns anos e você nem lembre mais dele, talvez você o encontre nos seus sonhos hoje á noite. Mas lembre-se pequena, ele não se apega a ninguém. Não se iluda mais uma vez achando que achou quem pudesse trazer seu conto de fadas para a realidade. Continue procurando. E não desista. Cada coisa tem seu tempo e mesmo que esteja demorando, o seu vai chegar na hora exata. Afinal, ele faz isso com todas, não é? Deixa esse clima de mistério no ar, manda torpedos de madrugada que te deixam com um largo sorriso e sabe o beabá do clichê de trás pra frente e mal sabe você que tudo isso é passageiro. Hoje com você, amanhã com outra e assim por diante. Ele faz questão de deixar claro e estampado que não é propriedade de ninguém. Até hoje ele não encontrou nenhuma que conseguisse o segurar por mais de uma semana e você acha que com você será diferente. Não deposite sonhos e futuros nele, não se iluda porque pra ele você é só mais uma. Do futuro ele não quer saber e ele não acredita em sonhos e ambições, só quer saber do hoje, de quantas ele terá até o fim do dia. Pequena, não pense que ele será diferente, ele só quer uma noite e você uma vida ao lado dele, com direito a filhos e uma casa perfeita, assim como em filmes românticos. Ele não será como aquele galã cafajeste dos filmes que desiste daquela vida de mulheres e festas pra passar o fim dos dias contigo, ele não é aquele príncipe, ele só é mais um menino que quer curtir a vida, sem pressa para encontrar o amor, ele só quer diversão e você o amor da sua vida(E. FernandaGabi e Leticia M - Ancoradas).
  25. 55Reblogar

Nenhum comentário:

Postar um comentário