quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

tumblr


  1. Tá complicado esquecer teu sorriso .
  2. 5
    A definição perfeita do amor pra mim é você .
  3. 6
    As pessoas esperam demais umas 
    das outras. E é isso que fode tudo.
  4. 12
    Amigo: — Cara, você se arrependeu de ter terminado com ela?
    Ele: — Olha pra mim, você acha que eu me arrependi? Eu saia sexta e só voltava segunda de manhã pra trabalhar. Eu peguei a mãe, a filha, a prima, a tia e só não peguei a vó da vizinha, porque ela tinha hemorroida. Eu tinha cortesia pra entrar nas melhores baladas. Eu esnobei as garotas que todos os homens queriam pegar. Transei de segunda à sábado, e domingo eu via futebol. Detalhe, sem ninguém me chamando pra ir ver a porra do casal feliz no Faustão ou sei lá o que. Me mandavam mensagens o dia todo e se você perguntar se eu li alguma eu vou te dizer que não. Eu podia ver filme pornô, levar a guria que eu quisesse pra minha cama e depois chamar o taxi pra ela ir embora pra eu não precisar gastar gasolina, porque convenhamos, tá cara pra caralho. Eu era o que elas queriam de qualquer jeito. E eu, queria todas de qualquer jeito, mas só um pouquinho cada uma. Chamava todas de bê, pra não errar o nome de nenhuma. E por que diabos elas achavam que isso era fofo? Eu ia pra academia as três das tarde e voltava as oito da noite. Tenho uma coleção de calcinha perdida na última gaveta da minha estante. Eu saia na rua com o som alto no carro e podia escolher a dedo, quero essa, depois essa e mais tarde, essa. Na minha geladeira nunca tinha uma caixa de cerveja, eram no minimo quatro. Eu não devia nada pra ninguém. A única guria que me cobrava alguma coisa, era minha mãe. Me cobrava minha cueca lavada e só. Não tinha que ir no cinema ver as comédias românticas e falar “own amor, eu faria o mesmo por você”. Não tinha que deixar de ir pra balada pra fazer um lanchinho em família. Não precisava me preocupar em horário e olhava pra quem eu queria na rua. Minha casa tinha festa toda quarta. Camisinha aqui tinha do Bob Esponja até das Três espiãs demais. E eu ainda dava de brinde um moranguinho pra cada garota. Meu trampo era sentado na frente do computador. Peguei tua irmã cara. A amiga dela. A Carolzinha filha do Prefeito da cidade. A Jú filha do gerente do banco. Loira, morena, ruiva, que gostava de pagode até a que gostava de gospel. Eu tinha o mundo na minha mão. E você me pergunta se eu me arrependi? Me arrependi caralho. Porque toda essa porra de vida perfeita nesses 4 meses que fiquei sem ela não teve valor nenhum depois que eu vi ela sorrindo de um jeito que nunca sorriu pra mim, pra um outro cara aí. Pra um vagabundo desgraçado que vai fazer ela feliz, porque eu, eu não fiz ela feliz e ainda mandei a melhor coisa que eu tinha na vida me esquecer. E sabe o que é pior ? Ela me obedeceu.
  5. 14
    Às vezes é difícil seguir seu coração .
  6. 32
    Odeio a sua forma de me olhar,
    Odeio seu cabelo,
    Odeio quando fala comigo,
    Odeio quando você consegue fazer tudo desaparecer quando está perto,
    Odeio quando você aparece nos meus sonhos,
    Odeio quando você finge que nada aconteceu,
    Odeio o seu jeito de ver as coisas,
    Odeio sua vontade de não saber de nada da sua vida,
    Odeio quando você aparece e consegue me fazer viver mil e uma possibilidades,
    Odeio seu beijo,
    Odeio sua forma de me abraçar,
    Odeio seu jeito de andar,
     Odeio suas palavras, 

    Odeio quando está certo,
    Odeio quando você me ignora,
    Odeio quando você fica perto de outras garotas,
    Mas consigo me odiar mais ainda por sempre transformar isso em uma forma de amor
    Odeio te perdoar,
    Odeio quando percebo que não significo nada,
    Odeio ter feito parte daquele momento,
    Odeio ter passado coisas ao seu lado,
    Odeio por sempre me preocupar,
    Odeio te amar !
  7. 1
    Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas me diga logo para eu possa desocupar meu coração. Avisei que não dou mais nenhum sinal de vida, e nao darei. Não é mais possivel.  Não vou me alimentar de ilusões. Prefiro reconhecer com o máximo de tranquilidade possível que estou só do que ficar mercê de visitas adiadas e encontros transferidos. Sabe aqueles discursos de pobres que a gente faz para amigas … aqueles discursos do tipo: ‘Por que ele não se decide?’ ‘Eu não mereço isso’ ‘O que eu tenho de errado?’ Pois é. Chega uma hora que a gente entende que tudo acontece porque a gente permite que aconteça … pelo menos a minha realidade é assim. Algumas idas e vindas acontecem, porque eu permiti que elas acontecessem. Mas chega uma hora que você ve que precisa amadurecer, crescer,  resolver histórias mal resolvidas, e se não quiserem resolver com você, você simplismente esquece.  Porque você percebe que é especial e que merece coisas boas, que não merece mais aquele discurso que começa com: ‘É porque eu não tenho certeza … me desculpa’. Chega um momento que você é capaz de dizer: ‘Então tá, seja feliz’  Até chegar esse nível são muitos os sofrimentos, muitas pancadas, coração sendo destruido e reconstruindo inúmeras vezes. Mas porque nós permitimos E eu não permito mais.  Não permite mais ficar sempre na dúvida. Não permite mais viver presa a uma coisa incerta e se por acaso nos encontrarmos , vai ser lindo. Se não, não há nada a fazer. Pé na estrada e viva o novo
        — Caio Fernando Abreu
  8. 4
     Me desculpe. Eu prometi a mim mesma que iria acostumar a ficar longe de você, mas não deu. As marcas que você deixou em mim já não me deixam dormir. Eu sinto sua falta. Memórias espalhadas pelo chão me fazem perceber que eu preciso de você, esta noite. Você disse que iria ser pra sempre, mas não foi assim. Eu fico tentando saber se pelo menos o eu te amo foi sincero.
     Eu consegui o impossível por você.  Esqueci o passado e te dediquei meu futuro . Talvez esse tenha sido meu erro. Envolvi tanto com o futuro, que acabei não vivendo meu presente e agora estou aqui, sozinha, com as lembranças me perseguindo e sendo minha única compania. Eu queria um outro te amo, um outro beijo, mas se isso não for possível, eu só quero te ver. Apenas isso. Te olhar e correr até você e receber aquele sorriso que é capaz de mudar o mundo, meu mundo. Apenas isso. Só por um momento achar que você ainda é meu e ter a esperança de tudo voltar a ser como era antes.
  9. 12
    Logo quando acordo o pensamento é você , é assim diariamente até o anoitecer . Quando penso que vou esquecer na hora de dormir, nos meus sonhos você aparece . 
  10. 31
    Hoje me perguntaram se eu preciso de você , e eu disse que não mais . Já precisei um dia , quando eu precisava sorrir ’ só você conseguia me arrancar sorrisos .. Quando eu precisava me sentir amada , você me amava .. Quando eu me sentia sozinha , você tava do meu lado . Mas você foi embora .. Aí eu precisei inventar minha felicidade .. E então descobri que não preciso de você pra nada , que só eu posso me fazer feliz !
  11. 25
    Felicidade é só questão de ser.. ‘
  12. 4
    Porque sei depois da chuva 
    Sempre vem o Sol 
    Tudo vai melhorar 
    Só o tempo pode por as coisas no lugar .
  13. 3
    • Ele : Vem ser só minha .
    • Ela : Eu já sou sua nego .
    • Ele : Tenho medo de você não me querer mais , de me abandonar .. Anem !
    • Ela : Amor , não precisa ter medo de me perder , porque você não vai. Eu fui , sou e sempre serei só sua ! Eu não vou te abandonar NUNCA . É do seu lado que eu quero viver pra sempre meu nego . Confia em mim , no meu sentimento que é verdadeiro . Confie em nós .
    • Ele : Eu te amo .
    • Ela : Eu também te amo muito seu bobo .
  14. 11
    Confesso que as vezes dá um medo de acreditar de novo , de amar , de me entregar , de me apegar e me ferrar no fim . Porque sempre foi assim , sempre quebrei a cara . E penso que dificilmente será diferente algum dia . As pessoas só mentem e enganam . Parece que são incapazes de amar de verdade .
               - Mhaiú Hlowrant .
  15. 3
    É , mais a verdade é que nos apoiamos um no outro , na intenção de curar uma ferida que ainda estava aberta em mim e em você . Queríamos apenas esquecer o que tinha vivido antes de nos conhecer . Eu já previa que cedo ou tarde um de nós ia acabar desistindo . E foi assim , aconteceu exatamente isso . VOCÊ DESISTIU  . Mas o engraçado é que eu senti uma falta . Talvez por não ter mais em que apoiar . Em quem pensar enquanto eu tivesse mal , porque quando eu tava mal , eu sabia que tinha você . E assim eu conseguia me sentir bem melhor , porque eu sabia que não tava sozinha , que tinha você . E agora não tenho mais . Penso que eu , você , nós poderíamos ter feito diferente , ter sido diferente . 
          - Mhaiú Hlowrant .
  16. 4
    Talvez eu me arrependa por ter desligado o telefone diversas vezes na  sua cara , talvez eu me arrependa por ter sido muito grossa com você , talvez eu fique triste em pensar que eu poderia ter sido melhor , que as vezes que você dizia que me ama , eu só respondia “ que bom  quando eu poderia ter dito que também te amo . Talvez eu me arrependa por ter batido a porta na sua cara , por ter tido muuuitas crises de ciúmes e de muitas vezes ter perdido a paciência contigo . Mas talvez você se arrependa por ter desistido de nós . Por ter me trocado , por saber que com todos esses meus defeitos eu te amo . Talvez se arrependa por saber que não terá mais volta . Porque na boa , pra mim acabou .
  17. 1
    Por que as pessoas que enganam , dizem que quer encontrar um amor de verdade ? Pra que ? Pra enganar mais uma vez ? Pra se sentir um pouco melhor por ver alguém sofrer por causa dela ? Ah , pfv , se não tem intenção nenhuma de amar, não ilude porra . 
  18. 12
    Apesar de eu ODIAR o seu jeito de nunca me dá atenção , de dormir muuuuito , por está sempre cansado e não dá a miníma pra mim , eu sinto sua falta ! Porque eu olhava pro lado e você tava lá , com o rostinho mais lindo do mundo , dormindo . E eu pra te irritar te enchia de cocégas e você ODIAVA isso em mim . Mais poxa , eu só queria um pouco de atenção , um pouco do seu carinho . Eu não queria nada demais . Só queria que nosso amor fosse perfeito , mas nem verdadeiro ele foi !
        - Mhaiú Hlowrant . 
  19. 10
    Eu tentei te fazer feliz , mas me feri nessa intenção . Você tá feliz sim , com outra ao seu lado , seguindo seu caminho . E eu aqui , pensando e escrevendo sobre você . Sei lá sabe , queria você aqui , queria seu braço na minha cintura enquanto eu tivesse deitada do seu lado , queria seu cheirinho agora , queria ser sua princesa de novo  , seu anjinho , queria poder voltar no tempo , queria ser sua e sou . Mas tudo , seus beijos , seus abraços ( … ) pertence a outra pessoa . Queria nós , que agora se tornou apenas eu e você . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário