quinta-feira, 9 de maio de 2013


  1. 3 835
  2. 29 955
  3. 1 356
    Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo.
    Charlie Brown Jr.  (via thiaramacedo)
  4. 16
  5. 3 208
    Ela erra mesmo, as vezes erra com força. Mas aqui, quem nunca errou? Quem nunca fez o que era necessário pra proteger quem ama e por isso acabou se dando mal? A gente erra mesmo, erra todos os dias, erra tentando acertar e erra até quando tem boas intenções. O ser humano é assim mesmo, cheio de falhas.
    Carol Alves (promisse)
  6. 25
  7. 28
  8. 627
  9. 4 371
    • Ela : Arruma suas coisas e vai embora.
    • Ele : Então vai se arrumar pra gente sair.
  10. 1 903
    Eu comecei a entender que as mudanças acontecem independente do meu querer. E percebi que nem sempre são boas.
    Querido John  (via querido—john)
  11. 11 740
    Enquanto a vida vai e vem
    você procura achar alguém
    que um dia possa lhe dizer:
    Quero ficar só com você..
    Renato Russo. (via garoto-sex)
  12. 25 213
  13. 19 436
  14. 100 073
  15. 1 241
    Corações só vão ser práticos quando não puderem ser partidos.
    O Mágico de Oz  (via so-quotes)
  16. 27
    I´m Hipster?
  17. 13 767
    Sorria. Não se esconda atrás desse sorriso. Mostre aquilo que você é, sem medo. Existem pessoas que sonham com o seu sorriso. Viva. Tente. A vida não passa de uma tentativa. Ame acima de tudo, ame a tudo e a todos. Não feche os olhos para a sujeira do mundo, não ignore a fome. Esqueça a bomba, mas antes, faça algo para combatê-la, mesmo que se sinta incapaz. Procure o que há de bom em tudo e em todos. Não faça dos defeitos uma distância e sim uma aproximação. Aceite. A vida, as pessoas – faça delas a sua razão de viver. Entenda. Entenda as pessoas que pensam diferente de você, não as reprove. Olhe à sua volta: quantos amigos! Você já tornou alguém feliz, hoje? Ou fez alguém sofrer com o seu egoísmo? Não corra. Para quê tanta pressa? Corra apenas para dentro de você. Sonhe. Mas não prejudique ninguém e não transforme seu sonho em fuga. Acredite. Espere. Sempre haverá uma saída, sempre brilhará uma estrela. Chore. Lute. Faça aquilo que gosta, sinta o que há dentro de você. Ouça. Escute o que as outras pessoas têm a dizer, é importante. Suba. Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo, mas não se esqueça daqueles que não conseguem subir a escada da vida. Descubra. Descubra aquilo que há de bom dentro de você. Procure, acima de tudo, ser gente.
    Charles Chaplin.   (via romantizar)
  18. 10 747
  19. 4 479
    Leitão: Pooh, como se escreve amor? 
    Pooh: Amor não se escreve, amor se sente.
    (via apenasumadolescente)
  20. 17 437
    Olhe pra sua namorada. Agora responda: Quantos homens você acha que são loucos por ela? Quantos você acha que ficam encantados com aquele sorriso que só ela tem? Devem ter vários, né? Você não sabe quem são, mas existem. E apesar disso, ela encontrou você. Na verdade, ela te escolheu. É, você! Que não é nenhum príncipe, cheio de falhas e imperfeições. E mesmo assim, ela insiste em te chamar de príncipe, de perfeito. Muito boba, né? Ela te ama assim, exatamente do jeito que você é, imperfeito. Agora, eu te pergunto: tem dado valor? Muitos invejam você e estão só de olho, esperando seu primeiro vacilo para atacar. E aí, amigo, vai esperar para vê-la nos braços de outro? Sorrindo das piadas de outro? Fazendo um cafuné em outro? Bate até uma pequena raiva só de imaginar, né? Agora vai lá, passa a mão no cabelo dela e diz que a ama. Liga só pra saber como ela está. Dê valor enquanto tem, porque quando perder só vai dar arrependimento!
    Autor Desconhecido (via poetaciumenta)
  21. 18
  22. 13
    FELIZ PÁSCOA!!!
  23. 56 712
  24. 10
  25. 35 245
    Tentei lhe dizer muitas coisas, mas acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você.
    José de Alencar.   (via d-ramatizou)

Nenhum comentário:

Postar um comentário