sábado, 11 de maio de 2013


  1. kkk Foda
  2. Alguém?
  3. Tristi :(
  4. Play
    esse video e mto mito veiooo
  5. Tectectugué kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  6. Achei ofensivo para u.u 
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. 2 279
    Con los terroristas …. kkkkkkk
  8. Mais ou menos assim….
  9. Segue de voolta amr ? :$
    demoro xaé XD
  10. 1
    Play
    Recomeçar
  11. 31
    Atitude é oque falta
  12. 40
    Nunca…
  13. 2
    Papo Reto
  14. 524
    fato
  15. Alguém me aska?? *-*
  16. 1
    As pessoas não sabem nada sobre mim, mas ainda assim me julgam.
    Chorão
  17. 2
  18. 7
  19. 2
    Assim sem querer…
  20. A vida cobra e a gente tem que crescer.
    Esqueci o autor :S
  21. Falo pouco mais falou bonito. rs
  22. A escola usa muito papel, papel vem das arvores, arvores fazem oxigenio, nós precisamos de oxigenio pra viver. ou seja, a escola quer nos matar
    Um Idiota Sensato
  23. E não há nada que eu possa te dizer agora, a não ser que eu estou sempre pensando em você….
    Eu :P
  24. 27
    Nunca diga que a vitoria esta perdida, se é de batalhas que se vive a vida
    The Big Idiot

Nenhum comentário:

Postar um comentário