domingo, 5 de maio de 2013

? coisas de outro mundo ?


  1. 77 536
  2. 3 798
  3. 14 165
  4. 4
    Oh amor !
    Eu posso até te amar,mais tudo está contra nosso amor,será que o tempo vai constuir nossa história ou nos mesmos vamos destruir esse amor ?.
     - Dyana Jorge
  5. 3 338
  6. 22
    • Pois é :/ ! .
  7. 19 061
    Namorar envolve muito mais do que beijo na boca, um pedaço de metal no dedo, um status do facebook ou dizer um eu te amo. Namorar envolve duas pessoas, duas famílias, sentimentos, qualidades, defeitos, momentos alegres e tristes, respeito, lealdade, fidelidade, tempo, dedicação e principalmente envolve amor. Não é tão simples assim. Procure um namoro que dure a vida toda e não um para trocar a cada mês.
     .
  8. 4
    Tattos <3.
  9. F A T O ! 
  10. 1
    Você *.*
    Você é a pessoa eu queria do meu lado,a todos os momentos,em todas ás dificuldades,em todas ás vitórias.Quem sabe alguém dia ficaremos juntos pelo o acaso.Deixe o tempo fazer á nossa história meu amor.
  11. 16
      :)
  12. 5
  13. 47 417
    Se você vai tentar, vá até o fim. Caso contrário, nem comece.
    Charles Bukowski. 
    (via so-a-dois)
  14. 2 145
    voilà, in b&w 
  15. 1
    E hoje é o primeiro dia que estou acompanhada da solidão e não de você. O salgado em minha boca é o gosto da perda. É, eu e você nos rendemos ao amargo das brigas e aqui estou, com raiva do celular, como se fosse culpa dele a mensagem que não chega, a ligação que não se recebe. Apenas ouço o palpitar do meu coração, o clamor de lá do fundo, pedindo pra que você volte a quem nunca vai te abandonar. Que tola, digo à mim. Como posso esperar algo de quem no primeiro dia sozinho, já está com os amigos se divertindo.. Não que eu não queira a sua felicidade, mas queria que você também sentisse o buraco que está no chão e em NÓS, ou só pra mim, talvez.
    Corretamente-feminina (via corretamente-feminina)
  16. 94
  17. 15 757
    Quem gosta tem consideração. Respeito. Carinho. Cuidado. Quem gosta quer ver o outro bem. E tranquilo. E dá apoio. Quem gosta não tem medo de se expor, nem receio de parecer bobo.
    Clarissa Corrêa. (via rabiscador)
  18. 301 580
    Eu realmente preciso conhecer novas pessoas.
  19. 1 618
    Quem foi que te disse que existe hora certa para amar? É justamente o contrário, o amor chega nas horas erradas, inesperadas, bagunça sua cabeça, descontrola suas emoções, e ainda assim consegue arrumar um jeito disso tudo valer a pena.
  20. 2 218
  21. 6 380
    Paramore 
  22. 142
  23. 319 239

Nenhum comentário:

Postar um comentário