domingo, 5 de maio de 2013

tumblr frases


    1. 14 067
    2. 8 792
      Eu queria ter a capacidade de não sentir ciúmes.
    3. 2 512
      Ore. Prefira marcas nos joelhos, do que feridas no seu coração.
    4. 1 455
      Acho que quando queremos seguir de verdade com a vida, devemos largar ao máximo possível do nosso passado. Nos afastar de tudo que nos traga lembranças, lembranças ruins, e que hoje só fazem nos machucar. E é isso mesmo que devo fazer, deixar o meu passado de lado e começar de novo. Vou tratar de fazer isso agora, pois amanha já pode ser tarde demais.
      Um grande foda-se pra você.  (via uma-quase-barbie)
    5. 12 526
      na vida "FOREVER ALONE" :::::::::::::::::::::::::: na escola "FOREVER ALUNO" ::::::::::::::::::::::: na internet "FOREVER ONLINE" :::::::::::::::::::::
    6. 17 263
      "Um dia a beleza acaba" "No meu caso nem começou."
    7. 17 705
      Sorrir as vezes é uma forma de chorar calado!
    8. 13 143
      — Qual foi a melhor coisa que você já teve?
      — Você.
      (silêncio)
      Amanda Oliveira.  (via poetaciumenta)
    9. 16 072
      "Vou assistir HP" "Harry Potter?" "Não, A Impressora e o Cálice de Cartuxo"
    10. 55 290
      Tudo depende da importância que você dá.
    11. 11 946
      E repito, em voz baixa:
      – Te amo tanto.
      Caio Fernando Abreu.    (via capacitou)
    12. 7 969
    13. 33 966
    14. 562
      — Psiu.
      — Fala.
      — Para com isso…
      — Parar com isso o que?
      — De ser tão fria comigo.
      — Não estou sendo fria.
      — Tá sim.
      — Não tô não.
      — Tá bom, não está. Mas você mudou.
      — Não mudei.
      — Mudou.
      — Não, não mudei. Quem mudou aqui foi você.
      — Eu? Continuo sendo o mesmo.
      — Aham.
      — Olha lá.
      — O que?
      — Tá sendo fria de novo.
      — Não estou sendo fria, só não quero discutir com você.
      — Você tá distante de mim, você tá me evitando.
      — Prefiro assim.
      — Mas o que foi que eu fiz?
      — Nada.
      — Nada…
      — Tudo bem, o único problema aqui sou eu. Você não tem nada a ver.
      — Para de ser modesta. Depois que a gente terminou, você mudou.
      — Se fosse só eu… Mas foi eu e você, nós mudamos.
      (Silêncio)
      — Mô?
      — Oi?
      — Mô?
      — Fala.
      — Tá vendo?
      — O que?
      — Você não nega ainda ser o meu amor.
      — E daí?
      — Não precisa ficar vermelha.
      — Não tô vermelha.
      — Tá sim, cada vez mais.
      — Cala a boca.
      — Você tá linda assim.
      — Cala a boca!
      — Sinto sua falta.
      — Mandei calar a boca.
      — Mas…
      — Quieto! Também sinto sua falta.
      — Mô?
      — O que?
      — Posso falar?
      — Já tá falando…
      — Volta pra mim?
      — Mas eu nunca fui embora.
      Desconhecido. (via vou-te-mandar-uma-ask)
    15. 2 136
      E é por isso que eu digo que eu não sei lidar, é muito mais do que meu peito pode suportar. Não quero sonhos com hora marcada pra acabar, prefiro essas histórias imperfeitas pra contar.
      Fresno (via thiaramacedo)
    16. 4 309
      Já pensei em desistir. Hoje em dia penso em enfrentar
      Felipe Albuquerque. (via quase-duque)
    17. 1 652
      Queria ter você deitado aqui na minha cama.
      Felipe Albuquerque.  (via quase-duque)
    18. 337
      É "demais" querer você pra mim?
    19. 11 158
      Pode me roubar pra você, eu deixo.
    20. 40 965
      — E o que você vai fazer?
      — Vou ficar trancado no meu quarto, quieto, fingindo que não existo.
      Harry Potter. (via falso-mentiroso)
    21. 7 085
      IMAGINA QUE LOUCO VOCÊ PUXAR ASSUNTO COM O NOVATO DA SUA SALA E ELE PERGUNTAR SE VOCÊ TEM TUMBLR.
    22. 53 199
    23. 43
    24. 26 958
      Diferente dos livros, a gente não pode voltar na melhor parte.
      Clarissa Corrêa.   (via romantizar)
    25. 4 326
      Amo o relacionamento que eu tenho com a minha cama, não há cobranças de nenhum de nós, apenas dormimos juntos, sem responsabilidades.
    26. 11 054
      Se eu fosse você eu me namorava, sérião.
    27. 1 262
      A sua ausência fez eu te querer mais longe ainda.
    28. 29 585
      Até um cego vê o quanto eu amo você.
    29. 5 821
      Desculpa, não sabia que só você podia mudar
    30. 8
      Sou legal, quando eu quero e com quem quero.
    31. 18 989
    32. 42 355
      "Você ta bem?" - "Tô, porque?" - "É que eu vi seu tumblr"................................... FERROU
    33. 31 301
      Mas afinal, qual a lógica disso? Digo, insistir em alguém que desistiria de você na primeira oportunidade.
      Pedro Pinheiro.    (via versificar)
    34. 13 250
      ''Pai meu namorado terminou comigo.'' ''Eu sei filha, vi no facebook e ate curti.''
    35. 16 452
      Quer coisa melhor do que poder ficar quieto ao lado de alguém, sem que nenhum dos dois se atrapalhe com isso?
      Martha Medeiros.   (via prescrevi)
    36. Segue , sigo de volta lindos(as) ;3
    37. 30 811
      É péssimo ficar sem falar com você.
    38. 8 100
      Eu não quero ver você sendo de outra pessoa.
    39. 26 464
    40. 408
      O TEMPO DE DEUS É DIFERENTE DO NOSSO. NÃO FIQUE ANSIOSO, A ANSIEDADE IMPEDE-NOS DE VER O MILAGRE ACONTECENDO.
    41. 12 428
      Se eu pegar intimidade contigo, cara. Tu tá fodido.
    42. 31 301
      Mas afinal, qual a lógica disso? Digo, insistir em alguém que desistiria de você na primeira oportunidade.
      Pedro Pinheiro.    (via versificar)
    43. 3 019
      Eu ainda vou me casar com você. Você vai ver.
    44. 42 355
      "Você ta bem?" - "Tô, porque?" - "É que eu vi seu tumblr"................................... FERROU
    45. 23 865
      ''Curte séries? "Curto" "Qual?'' "Gostava da 1ª serie, só desenhava"
    46. 16 049
      Apaixone-se por alguém que volte pra conversar com você depois de uma briga.
    47. 20
    48. 14 174
    49. 96 130
    50. 2 679
      "Qual a sua operadora?" "A tim!" "Saúde."
    51. 17 233
      Tá respirando? Tá vivo? Então você já tem motivos para agradecer a Deus.
    52. 1 187
      Vem, que eu cuido de você.
    53. 494
      Se eu disser que não estou bem, você se importaria?
    54. 9 475
      Pare de correr atrás, Pare de se importar, Seja indisponível, Desapegue, Pessoas gostam do que não têm.
      Dr. House (via ironias-de-poeta)
    55. 9 009
      Eu merecia no minimo, ter nascido rico.
    56. 6 284
      "Você esta lindo" "tentei não ficar, mas é automático"
    57. 1 451
      Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo.
      Chorão.  (via lucascorreiam)
    58. 12 287
      Mas, dá pra ver, nós seríamos um grande casal, você sabe, se houvesse alguma possibilidade.
      Gabito Nunes. (via lucascorreiam)
    59. 3 916
      Sei lá, eu sinto muito ciúmes de você
    60. 8 112
    61. 17 581
      ‎Porque amor, é justamente isso: É ficar muito inseguro. É ter aquele medo de perder a pessoa todo dia. É ter medo de se perder todo dia. É você se ver mergulhado, enredado… Em algo que você não tem mais controle.
      Fabrício Carpinejar. (via promisse)
    62. 22 184
    63. 18 989
    64. 7 861
      Certas coisas eu só conto pra Deus.
    65. 30 386
      Já dizia Cazuza: "O tempo não para."
    66. 7 931
    67. 117
      Só pra avisar, já estão abertas as inscrições pra namorar comigo tá ?
    68. 6
      Bom seria se as pessoas, só mentissem no 1º Abril.
    69. 5
      Tenho ciúmes até de fotos.
    70. 8
      Sou legal, quando eu quero e com quem quero.
    71. 11
      Como se o silêncio dissesse tudo.
    72. 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário