quinta-feira, 2 de maio de 2013

frases para mandar logo se fuder



carioquesa asked: adorei o gif do dog hauah o/ força
Não é um gif, é uma imagem comum em “JPG”


Você insultou a honra do cachorrinho, consagrado por derpet e por mim, o cachorrinho sagrado. Toda conversa que eu tenho com ela, é obrigatório ter o cachorrinho!


Depois dessa vou embora!


























Mentira! Nem vou!

/Fappencio aqui - Segundo Tâmbler <3/
. .
Anonymous asked: Tiaaa tem um tal de Bode Gaiato no face, é vc tia???? q comanda lá?
Acho que não! KKKKKKKKKKKKK

/Fappencio aqui - Segundo Tâmbler <3/ 
. .
Anonymous asked: Não liga pro outro Anony. Fulano te ama muito,viu ? <3
Vou morrer mas não vou encontrar essa fulana! </3

/Fappencio aqui - Segundo Tâmbler <3/
. .
Anonymous asked: Fapencio quem é vc? e tem qts anos?passa a ficha pq as mina pira
Quem sou eu???

Quem se descreve se limita, bjxxx!

/Fappencio aqui - Segundo Tâmbler <3/
. .
pequeno-superman asked: Fappencio pq a tia derpet n ta mais entrando?
Porque ela não mora mais com os pais, e onde ela mora agora não tem internet ainda… então ela só volta nos fins de semana porque ela volta pra casa dos pais (só nos fins de semana porque acho que são umas 2h de viagem), por isso eu que entro aqui de Domingo a noite até Quinta.

Ja é a milésima vez que eu respondo esse tipo de ask…

/Fappencio aqui - Segundo Tâmbler <3/
. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário