terça-feira, 16 de julho de 2013

  1. Vamos dar valor, pra quem tem valor!
  2. Menu do blog do Tumblr
    Atrás de uma ironia sempre haverá um ciúmes e atrás de um ciúmes sempre haverá um amor..
  3. Menu do blog do Tumblr
    GENTE BOAZINHA, SÓ TOMA NO CU! .-.
  4. Menu do blog do Tumblr
    Tem dia que tudo me cansa, me estressa e me irrita. 
  5. Menu do blog do Tumblr
    Não quero ser sua escolha, quero ser sua única opção.
    — Esse Jogo é Para Três 
  6. Menu do blog do Tumblr
    Quanto mais eu penso, menos eu tenho certeza.
    — O Duelo dos Fora da Lei 
  7. Menu do blog do Tumblr
    Eu descobri que, se esperar o suficiente, tudo vem até você.
    — Garfield
  8. Menu do blog do Tumblr
    Eu me coloquei em segundo lugar, só pra deixar você em primeiro. Eu passei a amar menos as pessoas, pra poder te amar mais.
  9. Menu do blog do Tumblr
    Tenho que me acostumar com a ideia de não ter você por perto.
  10. Menu do blog do Tumblr
    Pessoas que sabem elogiar:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Outro nivel 
    -Procuro Pipas
  11. Menu do blog do Tumblr
    Se o teu passado te condena, imagina seu album no orkut.
  12. Menu do blog do Tumblr
    O tempo ira dizer se vc me ama ou não
  13. Menu do blog do Tumblr
    Minha namorada não entende que o único que pode ter bigode no relacionamento sou eu.
  14. Menu do blog do Tumblr
  15. Menu do blog do Tumblr
    (…) Precisamos de santos, jovens santos
    Santos de calça jeans que bebem coca-cola e comem hot-dog (…)
    — Vox Dei
  16. Menu do blog do Tumblr
    (…) Um cara que um dia foi criança hoje tem muita pressa (…)
    — Ivo Mozart
  17. Menu do blog do Tumblr
    (…) Uma gota no oceano
    Ou um simples grão de areia
    Podem mudar tudo
    Reescrever a história
    Transformar dor em glória em um segundo (…)
    — Ivo Mozart
  18. Menu do blog do Tumblr
  19. Menu do blog do Tumblr
    Eu já não tenho mais forças para ficar longe de você.
    — Crepúsculo 
  20. Menu do blog do Tumblr
    Todos os dias quando acordo, a primeira coisa que faço é sentir a sua falta.
    — P.S. Eu Te Amo 
  21. Menu do blog do Tumblr
    Sabe como eu tenho uma vida feliz? Eu não faço perguntas quando não quero saber as respostas.
    — MIB - Homens de Preto III
  22. Menu do blog do Tumblr
    A grande voz da música popular foi abandonada pela mãe, criada em um bordel, dependente química e infeliz no amor. Mas tinha uma grande capacidade de superação
    — Poetizad0 ( Edith )
  23. Menu do blog do Tumblr
    Não julgue a maneira que demonstro meus sentimentos. É estranho, é diferente, mas é verdadeiro.
    — Querido John 
  24. Menu do blog do Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário