terça-feira, 16 de julho de 2013

  1. Já sei: estava indo bem e estraguei tudo.
    — Ted
  2. Menu do blog do Tumblr
    “Quando a gente gosta, a gente cuida. Cuida mais do que devia. Gostar é se prevenir do desgosto. A gente nunca sabe o que é suficiente, a gente vai se doando, se gastando, sem pedir troco. A gente gasta mais do que tem e corre atrás para imaginar o que não viveu para não fazer falta à memória mais adiante.”
    — Carpinejar.
  3. Menu do blog do Tumblr
    — Sorri de novo?
    — Porque?
    — Sorri…
    — [ela sorri]
    — [ele sorri também]
    — O que foi?
    — Seus olhos…
    — O que tem eles?
    — Ficam lindos quando você sorri. Puxadinhos, pequenininhos, parece que eles estão sorrindo também.
  4. Menu do blog do Tumblr
    ⋱ ⋮ ⋰
    ⋯ ☼ ⋯                      ^v^
    ⋰ ⋮ ⋱                       
                   ☁☁☁    ^v^      ☁☁☁
        ^v^     ☁☁☁            ^v^
                 […] Pra te ver sorrir
               eu posso colorir o céu de outra cor ♪
  5. Menu do blog do Tumblr
    Frio na barriga. Essa era uma porcaria de metáfora. Era mais como um tiro.
  6. Menu do blog do Tumblr
    Acho que nem a disney acredita mais em final feliz.
  7. Menu do blog do Tumblr
  8. Menu do blog do Tumblr
  9. Menu do blog do Tumblr
    Ei, tu ai, recomponha-se, agora! Poxa, tem um sol lindo la fora te chamando pra viver mais um dia.
  10. Menu do blog do Tumblr
    "Eu te idealizo nesse momento como o melhor, não que você seja."
    Tati B.
  11. Menu do blog do Tumblr
  12. Menu do blog do Tumblr
  13. Menu do blog do Tumblr
    Como eu queria que você soubesse o quanto eu preciso de você, como o sol precisa da manhã e a lua do anoitecer, como eu queria ver você chegar e me dizer que vai voltar pra mim só de imaginar meu peito bate forte assim.
  14. Menu do blog do Tumblr
    Apenas seguir em frente. Primeiro, porque nenhum amor deve ser mendigado. Segundo, porque todo amor deve ser recíproco.” 
  15. Menu do blog do Tumblr
    Apenas seguir em frente. Primeiro, porque nenhum amor deve ser mendigado. Segundo, porque todo amor deve ser recíproco.
    — Pensador
  16. Menu do blog do Tumblr
    Caro cupido, na próxima acerta os dois.
  17. Menu do blog do Tumblr
    Acostume-se. A vida é cheia de erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário