sexta-feira, 12 de julho de 2013

  1. te-adoceiFonte:
    Eu sou mais do tipo que sofre em silêncio.
    — Bella Swan. (via s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r)
  2. silencing-fearFonte:
    Eu gosto de ser gostado. Isso é loucura?
    — A Culpa É Das Estrelas (via odeiorotulos)
  3. que-seja-leveFonte:
    E alguém te encontra. E te reencontra. Te reinventa. Te reencanta. Te recomeça.
    — Gabito Nunes.  (via l-a-t-e-r-a-l-u-s)
  4. Continuo com a esperança que outra noite dessas vou poder te ver , e ter a certeza que você me faz tão bem.. Olho pro céu vejo as estrelas brilhando e lembro do seu olhar brilhante me olhando e sorrindo. Por favor volta só pra mim ter o gostinho de sorrir de novo.
  5. adaptei-meFonte:
  6. romitecheraFonte:
  7. Seria muito esquisito ou impróprio se eu dissesse que quero te ver?
  8. calisforniasFonte:
  9. appeaserFonte:
  10. mineddlFonte:
  11. felicidadeadoisFonte:
    Engole teu coração e se ama por dentro.
  12. soutu-aFonte:
    Deitar no seu colo e você me fazer carinho até eu adormecer.
    — Laís Campos.  (via autografia)
  13. Sinto que é do teu sorriso Que minha alma precisa..
  14. kseniablogFonte:
  15. atritarFonte:
    Pega o telefone, liga pra ela, diz o quanto seu sorriso é lindo, fala dessa saudade que tem te consumido, pergunta se ela também sente sua falta, se chora todas as noites lembrando do teu jeito. Seja amável, gentil, e mesmo que doa, finja não se importar com a forma rude que ela irá te tratar. Você a conhece, sabe que ela é rebelde, mas tem um bom coração, não tem erro, cara, fala com carinho, e ela desarma. Muralha alguma, resiste ao poder que a sua voz exerce sobre essa garota. Seja persistente, e ainda que ofendido, não aumente o tom de voz, você vacilou, cara, a culpa é tua, precisa aguentar o tranco, correr atrás. Talvez ela não atenda de primeira, mas não desista, mostre que mudou, que o cara que ela tanto procurava em você, finalmente acordou. Diz que a ama, e que já não suporta viver dia após dia, sem notícias dela, conta piadas, relembra o primeiro beijo de vocês, fala que desde o término, você chora feito criança, caso ela fique nervosa e queira desligar, fica tranquilo, esse é um bom sinal, as lembranças tão se encarregando de mexer com o seu consciente, e se ainda assim, o nervosismos persistir, lembre- a do quanto seus olhos são bonitos, do quanto ela é especial, tenho certeza que logo após, ela irá se acalmar. Não esqueça de pedir perdão pelos erros cometidos, por todas as vezes em que a fez chorar, repita por inúmeras vezes que a ama, rocha nenhuma, resiste a um eu te amo, dito com sinceridade. Por fim, se nada disso der resultado, é hora de apelar… Chore, se humilhe, grite, volte a pedir perdão, sepulte todo e qualquer orgulho existente em ti, ao ponto dela não encontrar coragem, pra encerrar a chamada. E se por acaso, ela tirar coragem sei lá de onde, liga novamente e diz que está indo visitá-la.
    — Não deixe ela te esquecer. Atritar. (via unfxble)
  16. DILKEFonte:
    I FOLLOW BACK 1OO%
  17. O amor de um fã de verdade, é um amor incondicional, sem explicação, você ama cada pedacinho dele, tanto qualidades, quanto defeitos, cada coisinha que ele fizer, você já se sente orgulhoso, feliz por seu ídolo, você fica triste quando ele fica triste, feliz quando ele fica feliz, faz o que tiver ao seu alcance para vê - lo feliz, isso é o amor de fã, inexplicável, só se sente e nunca acaba...
  18. xsevendaysxFonte:
    As vezes é necessário se afastar mesmo querendo estar junto.
  19. lukeriverFonte:
  20. e-r-r-a-d-aFonte:
    Será que você pensa em mim?
  21. nossas--fotosFonte:
  22. amargedomFonte:
    .
  23. mightseehellFonte:
  24. instafotograpFonte:
  25. apregoadaFonte:
    Saudade talvez não seja a palavra certa, sei lá. Eu estava acostumada em te ter, ter seu abraço, teu beijo, teu calor, teu carinho, tua atenção, a ter aquilo que chamávamos de namoro. É tão estranho passar tanto tempo com uma pessoa para que em outro dia parecer que tudo não passou de uma mentira ou um sonho. Por mais clichê que seja, é uma das piores coisas existentes. Perder alguém é horrível, perder o carinho que a pessoa tinha por você é mil vezes pior. Talvez seja que nós humanos não estamos acostumados a aceitar o fato de quando alguém se vai, seja pra sempre ou então por distância. Acontece que passei esse tempo todo tendo o sorriso mais bonito do mundo sorrindo apenas pra mim, o abraço mais confortante só meu e o melhor beijo de todos, só meu. É estranho de uma hora pra outra não poder contar com ele, não poder mandar uma mensagem de madrugada porque eu não consigo dormir ou então não poder abraçá-lo no dia seguinte e contar do meu pesadelo. É horrível essa sensação de que a ausência ta preenchendo o espaço que era inteiramente dele. Talvez eu precise disso pra crescer mas nunca pensei que alguém faria tanta falta nas minhas manhãs, nas minhas tardes, nas minhas noites ou nos meus sonhos, como ele.
    — (via healleds)
  26. o-teimosoFonte:
    Aprenda a amar sem esperar muito dos outros.
    — Augusto Cury (via enfrentaremos)
  27. ga-bi-toFonte:
    Me diz alguma coisa, vai. Me fala tudo aquilo que eu ando louca pra ouvir da sua boca. Sussurra, então. Ou me ensina a receptar telepatia. Porque eu já estourei minha cota de intuição. Diz que me adora, que gosta de mim, que sente saudades minhas e uma vontade insana de me ver em plena quarta-feira. Sei que não muda nada, mas eu preciso ouvir.
    — Gabito Nunes.  (via recitus)
  28. terminarFonte:
    O difícil de tudo aquilo não era só de noite, e sim toda hora. Toda hora eu sentia saudades dela, e ainda sinto.
    — Mark Hr. (via terminar)
  29. ninguem-me-respeitaFonte:
  30. a-t-o-m-i-cFonte:
  31. decifroFonte:
    Diz que tudo vai ficar bem ou invente qualquer história. Preciso acreditar em alguma coisa.
    — Marina. (via poeteis)
  32. danificarFonte:
    E eu repetia baixinho:
    - Tudo, menos perder você.
    — Danificar.   (via felicidadeadois)
  33. abismogeladoFonte:
    Como minha mãe sempre diz: Sempre que estiver tendo um dia ruim, alguém lá fora está tendo um dia pior ainda, então pare e se concentre nas coisas boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário