sexta-feira, 12 de julho de 2013

  1. personaliza-daFonte:
    Se tivesse um amigo que nunca mais fosse ver… O que você diria? Se pudesse fazer uma última coisa para alguém que ama… O que seria? Faça. Diga. Não espere. Nada dura pra sempre.
    — One Tree Hill. (via aindarespirando)
  2. sex-blood-and-deathFonte:
  3. brilhando-na-dashFonte:
    ''Vai ter camp rock 3 sem a Demi'' ''Hannah Montana voltará, mas sem a Miley'' PERAI QUE EU VOU FAZER UM BRIGADEIRO SEM CHOCOLATE.
    image
  4. amargedomFonte:
  5. sociedadedospoetasmortos.comFonte:
  6. Não sinto raiva, não sinto nada. Sinto saudades, de vez em quando. Quando penso que poderia ter sido diferente.
  7. O que nós nos tornamos é o contrário do que nós queremos
  8. dlovato-newsFonte:
    Mario and Demi backstage
  9. chrisidkFonte:
  10. s-hiftFonte:
    Não é ser fria, é ser cuidadosa. Não é ser grossa, é falar a verdade. Não é ser metida, é ter amor próprio. Não é ser difícil, é ser seletiva. Você precisa ser mais franca e esperta. Tanto homem por ai querendo uma mulher interessante igual a você, e você ai perdendo tempo atrás desse menino? Acorda amiga, mulher precisa de homem, e homem precisa de mulher. Meninos só precisam de uma mãe e um playstation.
    — Tati Bernardi  (via ob-servadora)
  11. callkinFonte:
  12. abolirFonte:
    A gente não muda, a gente só para de ser idiota.
  13. garotodepedraFonte:
    Eu ouço apenas 20% das músicas em meu computador, mas eu não posso deletar as outras porque eu sempre acho que vou querer ouvi-las.
  14. lon3ly-lifeFonte:
    Devia ter me importado menos com problemas pequenos.
    — Titãs. (via autografia)
  15. Invisível…
  16. Eu sinto falta de mim.
    — (via colecionadoradedecepsoes)
  17. É mais facil esconder do que explicar.
  18. Já se sentiu menos importante? Um fardo para os seus pais? Já sentiu que você não é bom o suficiente? Bem… Eu me sinto assim todos os dias. Você acha que isso é fácil? Vou te contar o quanto é difícil. É tão difícil sair e ver todos felizes e sentir que nada para você da certo. É tão difícil ver as pessoas lhe chamarem de estranha, chata, feia e outros tipos de coisas e não conseguir responde-las de volta com a mesma agressividade. É tão difícil mostrar ao mundo a sua grande fortaleza quando na verdade você não tem nem um muro para lhe proteger dos perigos. É tão difícil… Mas ninguém entende, ninguém consegue enxergar. O ser humano é tão hipócrita que só vê a própria vida, mas julga a dos outros.
    — Querida realidade (via l-ostinside)
  19. Deus se importa com você, Ele vê a sua dor, Ele sabe que não é drama.
  20. “Os cortes ardem, doem, mas quase que não são notados. Na constante dor, o alívio não existe. As cicatrizes só servem delembranças, nas quais não serão lembradas, pois ninguém nunca soube que existiram.”
  21. Minha mente anda meio perturbada, algo fica me atormentando, é como se sussurrassem no meu ouvido o tempo todo que eu devia desistir. É algo consumidor, minha vontade de viver é nula. A dor é tão grande que transborda, não consigo conter esses pensamentos e me machuco. Essa dor física não é nada comparada ao que se passa em minha mente, e isso não é algo que eu possa controlar. Na verdade, eu queria me livrar de tudo o que me faz mal, queria jogar fora tudo aquilo que me faz sangrar, mas é como se isso estivesse preso a mim.
  22. detentionFonte:
  23. mais-am0rFonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário