sexta-feira, 26 de julho de 2013

  1. Quem ama fica, não importa o que aconteça.
  2. Menu do blog do Tumblr
    Toda dor levada no peito, alma ou consciência fazem mal sabia?
    — Beatriz M. Cabral(Eu)
  3. Menu do blog do Tumblr
  4. Menu do blog do Tumblr
    Palavras malditas;
    Palavras mal ditas;
    Qual a diferença?
  5. Menu do blog do Tumblr
    Tenho vontade de te beijar o tempo todo
    — Poetizad0
  6. Menu do blog do Tumblr
  7. Menu do blog do Tumblr
    Olha eu não vivo sem você, sem te sentir, te ouvir, te ver. Sem o calor do seu abraço que sempre foi meu ♪
  8. Menu do blog do Tumblr
    ''Só por você me ligar de madrugada e dizer que me ama.''
  9. Menu do blog do Tumblr
    Eu estou apaixonado por você, e eu sei que o amor é apenas um grito no vazio, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados e que chegará um dia em que todo o nosso trabalho foi devolvido ao poeira, e eu sei que o sol vai engolir a única terra que sempre vai ter, e eu sou apaixonado por você.
  10. Menu do blog do Tumblr
    Vocês acreditam em Amor Virtual ?
  11. Menu do blog do Tumblr
    'Não faltou amor, não da minha parte.'
  12. Menu do blog do Tumblr
    - O problema não é perdoar, é confiar de novo.
  13. Menu do blog do Tumblr
    As pessoas deviam ser quem dizem que são, não mentir ou esconder quem realmente são.
    — The Vampire Diaries
  14. Menu do blog do Tumblr
    Às 4 da manhã ela deita em sua cama
    Escutando suas musicas favoritas
    Pensando em todas as coisas que ela já fez de errado.
    Às 4 da manhã ela pensa em todos que a deixaram,
    e ela se culpa por ter deixado eles irem.
    De repente ela começa a chorar,
    e então ela percebe… que não é tão forte assim.
    — Manuella Bueno (simboliza-r)
  15. Menu do blog do Tumblr
    Tem coisa que eu deixo passar. Não vale a pena. Tem gente que não vale a dor de cabeça. Tem coisa que não vale uma gastrite nervosa. Entende isso? Não vale. Não vale dor alguma, sacrifício algum.
  16. Menu do blog do Tumblr
    yh?
    follow:
  17. Menu do blog do Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário