terça-feira, 16 de julho de 2013

  1. Não é assim tão fácil deixar a pessoa que amo ser feliz, acho que sou ciumenta demais pra isso ! (D. Martinez)
  2. Menu do blog do Tumblr
    Eu sinto ciúme quando alguém te abraça, porque por um segundo essa pessoa está segurando meu mundo inteiro.  Caio Fernando Abreu 
  3. Menu do blog do Tumblr
    NÃO, hoje eu não vou chorar
  4. Menu do blog do Tumblr
    “Romantismo é o caralho” disse a moça que teve recentemente o coração partido, de certo modo devo concordar, romantismo? O que é isso? É de comer? Quem valoriza? Ouvir falar de muitos casos nos quais os românticos da historia sempre se fodia mais - desculpem o termo, é meio revoltante ver a falta de valorização dos atos e das palavras de um pobre apaixonado.”
    — Romantismo é o caralho!
  5. Menu do blog do Tumblr
    Eu pensei em pedir pra ela não ir embora, mas se ela não estava feliz comigo não há como pedir a ela para ficar. Então eu a deixei ir e acabei perdendo a garota dos meus sonhos.
  6. Menu do blog do Tumblr
    Eu ainda estarei pensando em você, quando ninguém mais estiver.
  7. Menu do blog do Tumblr
    Pra que ser bonito? Se beijamos com os olhos fechados e amamos com o coração?!
  8. Menu do blog do Tumblr
    A saudade não vem sempre, mas quando vem, é de você que ela fala.
  9. Menu do blog do Tumblr
    O que realmente importa é a confiança que temos um no outro. Isso não pode acabar nunca.
  10. Menu do blog do Tumblr
    E se eu falar que você é tudo que eu sempre quis pra ser feliz?

  11. Menu do blog do Tumblr
    Eu não choro, porque você me ensino a sorrir, eu não sofro, porque você me ensino a amar, eu não morro, porque você me ensinou a viver. Mas se um dia você me deixar, eu chorosofro e morro, porque você não me ensinou a viver sem você!

  12. Menu do blog do Tumblr
    E quantas vezes você sorriu ao imaginar uma cena que nunca vai acontecer?
  13. Menu do blog do Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário