quarta-feira, 26 de junho de 2013

  1. Chega de sofrer por amor…
    — Duda.   (Apenas-so-rindo)
  2. Quando a felicidade explode no peito,e você não sabe o que fazer.
    — Duda.  (Apenas-so-rindo)
  3. Fonte:p-revisivel
    Mas eu o quero tanto...
  4. Uma vez min disseram que eu sou gritante,meu pensamentos da pra ouvir de longe
    — Duda.  (Apenas-so-rindo)
  5. Precisando de conselhos alguém ? :\
  6. Tá sendo mais difícil do que eu esperava.
    — Duda.   (apenas-so-rindo)
  7. Sabe quando bate aquele sono,quando a gente para de chorar ?…Eu to com ele agora.
    — Duda.  (apenas-so-rindo)
  8. Fonte:mija-de-rir
    INFÂNCIA :3 
  9. Mas o problema todo é que,eu só quero ser feliz com você.
    — Duda.  (Apenas-so-rindo)
  10. seguindo *-*
    Seguindo amor,seja bem vinda *U*
  11. VOCÊ QUE TA AI NO TÉDIO, SEM FAZER NADA. QUER GANHAR MAIS SEGUIDORES? BORA REBLOGAR ESSE POST, E SEGUIR ESSES TUMBLRS ABAIXO, ELES VÃO SEGUIR TODOS DE VOLTA E SÓ AVISAR NA INBOX DELES “I❤LISTA +f”!!
    Obs: A ordem não alteram em nada,todos merecem seu +f
    (Não adicione nem retire ninguém da lista)
  12. Fonte:sr-moustaches

Nenhum comentário:

Postar um comentário