quarta-feira, 26 de junho de 2013

  1. Fonte:weirdcombination
    ORGULHO DE SER PERNAMBUCANA s2

  2. Fonte:padroni-zar
    Ôh Dilma, mas que vergonha. A passagem está mais cara que a maconha.
    — Brasil (via desinibir)
  3. Fonte:promisse
  4. Fonte:f-ase-s
    Meu filho vai estudar sobre a revolução de 2013
  5. Fonte:d-esmiolei
    Imagino meus filhos estudando a ''Revolta dos 20 centavos ''
  6. Fonte:revie-w
  7. Um bom protesto sem vandalismo seria todo o estádio no próximo jogo do Brasil cantar o hino nacional de costas, levantando mensagens escritas como “Esse protesto não é contra a seleção, mas sim contra a nossa corrupção" teria um efeito mundial imediato potente e sem violência. A Copa das Confederações pode render bons e criativos protestos… Vamos aproveitar a mídia INTERNACIONAL.
    — Leticia Lopes
  8. Aumentaram a passagem de ônibus. Aumentaram tudo. Eu fui pra rua, eu e mais um montão de gente que pensa. E não é por vinte centavos. É pela minha mãe que vive esperando por uma consulta. É pelo meu sobrinho que não sabe o nome de todas as capitais do país que mora porque trocam de professor de geografia a cada mês, isso quando tem professor. É pelo meu irmão que foi assaltado mês passado na porta de casa. É porque ano que vem é ano de copa e o país é penta. Penta no futebol e retardatário no que diz respeito ao povo. Cadê Dercy pra soltar uns bons palavrões e assim demonstrar a indignação? Cadê a Capital Inicial pra cantar que país é esse? Cadê você que continua ai sentado. Hashtag vem pra rua.
    — (via querido—john)
  9. Fonte:tempestades-repentinas
    Algum dia, de alguma forma, tudo vai ficar bem.
    — Nickelback.    (via ultimosonho)
  10. Fonte:morenaventura
  11. Fonte:faz-me-sua
    Vem Brincar?
    ☺. Avalie meu tumblr. 
    ☻. Conte um segredo
    ♥. Indique um tumblr
    ♦. Indique um livro
    ♣. Indique uma música
    ♫. Poste uma foto sua.
  12. Faça do seu dia lindo,mesmo que esteja chovendo.
    — Duda.  (apenas-so-rindo)
  13. Fonte:depositing-feelings
    Nível de ciumes:
    image
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  14. Fonte:mundosemleis
    bem eu ‘-‘
  15. Existe sensação melhor do que amar e ser amado ?
    — Duda.  (apenas-so-rindo)
  16. Vou criar uma nova dança que chama deitadinho de 8 , que basicamente sou eu deitado numa cama por 8 horas.
  17. “BATATINHA QUANDO NASCE ESPALHA A RAMA PELO CHÃO” EU SEMPRE FALEI “SE ESPARRAMA”, MINHA INFÂNCIA FOI UMA FARSA, UMA FRAUDE.
  18. O português é uma lingua tão estranha, tanto é que calça é uma coisa que se bota e bota é uma coisa que se calça.
  19. Sabe o que me faria feliz agora? Um beijo teu.
    — Acúmulos. (via acumul0s)
  20. Fonte:onlineatedormindo
  21. Fonte:demondetoxmanual
    Amo ele *o*
  22. Fonte:frasesdakefera
    A minha beleza é tão grande, mas tão grande que não coube na Terra e então precisou ser jogada no espaço.
    image
  23. Quero conversa *-----* vem falar comigo ?
  24. Fonte:so-nhosperdidos
    Você foi a melhor e a pior coisa que já me aconteceu.
  25. Fonte:ROTINAS
    E aí tempo. Não era você que ficou de resolver?
    — Rotinas. (via garoto-sex)
  26. oooi, seguindo aqui, tumblr perfeito !! *o*
    obg,Que lindo o seu tumblr *U* segui :3
  27. Pra viver eu só preciso de você…
    — Jorge & Mateus.
  28. Ninguém não sabe a metade do que eu passei.
    — Duda. (Apenas-so-rindo)
  29. De que lugar de pernanbuco vc é ??
    Olinda :3 e você ?
  30. Para de se corta e vai transar.
  31. Fonte:futurosuicida
  32. Apenas sorriam e acenem, sorriam e acenem.
    — Capitão(apenas-so-rindo)
  33. Vem fácil, vai fácil
    É assim que você vive…
    —  Bruno Mars.   (Apenas-so-rindo)
  34. Fonte:seu-bipolar
    Quer ser o Tumblr da semana, e ganhar muitos seguidores todos os dias?
    • Esteja me seguindo (xx)
    • Reblogue este post.
    • Mande ‘Tumblr da semana’ na minha ask.
    • Serão 4  escolhidos.

    Vou avaliar assim:
    • Não gostei
    • Gostei
    • Bonito
    • Perfeito
    • Fodástico
    • Humilhação
    • Me passa a senha u.ú
    O resultado sai segunda-feira, vou mandar uma ask para os ganhadores, Boa sorte !
  35. Tudo Bixa.
  36. Fonte:SEPULTOS
    Caneta;
    Papel;
    E infinitas possibilidades de dizer que te amo.
    — Sepultos  (via poetaciumenta)
  37. Fonte:hellsbellschime
    Tão eu :3
  38. Fonte:stay--strong123
    Orkut = para velhos …
    Facebook = para pobres
    Twitter = para famosos …
    Instagram = para pessoas gulosas ou que se amem muito 
    Tumblr = PREPARA QUE AGORA É A HORA DO SHOW DAS PODEROSAS …
    — parei :z (via me-gusta-toddynho)
  39. Fonte:ideologias-perdidas
  40. Triste e feliz pelo mesmo motivo,vai entender.
    — Duda.  (Apenas-so-rindo)
  41. Fonte:analienatedgirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário