quarta-feira, 26 de junho de 2013

  1. O Brasil não precisa do IBGE pra dizer a quantidade de analfabetos que existem no país, basta só acessar o Facebook.
  2. Fonte:voce-comigo
    Estamos juntos na distância.
    — Los Hermanos. (via esclarecer)
  3. Fico imaginando como seria o mundo se tudo acontecesse como você me dizia, mais não deu tempo, foi tudo uma mentira ? será ? É deve ter sido. Hoje nos enganamos em outras ruas, mas eu sei que nunca esquecemos o nosso lugar. Enfim hoje não somos tão livres como as outras pessoas que se perdem entre elas e vão para caminhos diferentes, nós estamos no mesmo caminho minha linda, 
    só que em ruas diferentes .
    — Emerson Salles
  4. Fonte:itsburied
  5. Pessoas que dão like e reblogam meus posts ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: <3
  6. Fonte:insidedead
  7. Fonte:sheconfused
    "eu amo" "oq?" "stalkear" "aff tchau" "boa aula, depois que voltar do dentista as 15h me chama. e não esquece de estudar pra prova de geografia, bjs"
  8. Fonte:encapuzada
    Ele fode com meu psicológico.
  9. Eu tenho os melhores Followers do mundo.
    Mais eles não falam comigo :(
  10. Fonte:itswish
    1. Tô procurando algo. 2. Desisto de procurar.. 3. MÃÃÃÃE!..
  11. Fonte:loganhasseenthelight
    Mas, se ergues da justiça a clava forte,
    Verás que um filho teu não foge à luta,
    Nem teme, quem te adora, a própria morte
  12. Fonte:titanios
  13. Desculpa se eu ficar sem assunto, é que eu tenho medo de falar besteira.
    — Dan.   (via n-o-v-o-h-e-r-o-i)
  14. Fonte:fuckmarcio
  15. Fonte:palavras-pra-ele
    Se o teu passado te condena, imagina seu album no orkut.
  16. Fonte:solucionar
    O amor não pede licença para entrar, surge já, instalado.
  17. Cuida bem. Observa os detalhes. Olhe nos olhos. Tente reparar no que ninguém repara. Acaricie as mãos. Leve uma flor num dia qualquer. Surpreenda. Ouça. Seja sincero. Amor se constrói na simplicidade. Hoje em dia, ele está tão raro porque não param pra notar que ele não tropeça nas grandes montanhas, e sim nas pequenas pedras.
    — A menina e o violão. (via a-menina-e-o-violao)
  18. Fonte:weheartit.com
  19. Fonte:molequeadolescente

Nenhum comentário:

Postar um comentário