quarta-feira, 5 de junho de 2013

  1. Deixa o mar levar pra longe todo mal.
  2. Tumblelog Menu
    Mas se a vida voltasse, somente no instante
    em que eu te beijei pela primeira vez
    — Antes de Partir (Panorama)  
  3. Tumblelog Menu
    Filho natural, nunca quis ser..Filho natural, desprezado pela sociedade, sempre o segundo melhor..Filho natural, diferente do resto.
    — Diana Ross
  4. Tumblelog Menu
    Me sinto só, mas quem é que nunca se sentiu assim..
    — CPM22
  5. Tumblelog Menu
    Love child, never meant to be..
    — Diana Ross
  6. Tumblelog Menu
    E quando o sol invade os olhos é só pra te lembrar, que o bom da vida não tem preço é hora de acordar.
    — Forfun
  7. Tumblelog Menu
    ’~’
  8. Tumblelog Menu
    De tudo o que você pudesse ser pra mim, escolheu apenas ser uma saudade.
    Munhoz & Mariano
  9. Tumblelog Menu
    Você realmente não quer meu coração, não, você só gosta de saber que pode tê-lo..
     
    -One Direction
    Taken
  10. Tumblelog Menu
  11. Tumblelog Menu
    Guarde o que foi bom, e jogue fora o que restou…
     
    -NX ZERO
  12. Tumblelog Menu
    Foi Você Que Fez Meu Mundo Desandar.
     
    -Strike
  13. Tumblelog Menu
    Eu não desisto do que quero mais não me desespero, te espero.
     
    - Jorge e Mateus
  14. Tumblelog Menu
    O MUNDO É TÃO PEQUENO AFINAL!
  15. Tumblelog Menu
    Get the fuck up!!
    — Limp Bizkit
  16. Tumblelog Menu
    Fui crucificado, pela suas falhas.
    Fui manipulado, pela suas farsas.
    — Theoria de Allice
  17. Tumblelog Menu
    Você deixou saudades.
  18. Tumblelog Menu

Nenhum comentário:

Postar um comentário