quarta-feira, 5 de junho de 2013

  1. Eu tenho uma má noticia pra te dar, isso não vai passar tão cedo.
  2. Tumblelog Menu
    Bem que podia ser nós um daqueles casais sortudos, que os ventos soprem a nosso favor.
  3. Tumblelog Menu
    Decide logo o que você quer, ficar sempre nesse desespero por atenção cansa.
    — perigos
  4. Tumblelog Menu
    Muito prazer, meu nome é otário
    Vindo de outros tempos mas sempre no horário
    Peixe fora d’água, borboletas no aquário
    — Dom Quixote
  5. Tumblelog Menu
    Vivemos esperando dias melhores
    Melhores no Amor, melhores na Dor
    Melhorer em tudo…
    — way-to-die
  6. Tumblelog Menu
    Toda positividade eu desejo a você, pois precisamos disso nos dias de luta
    — Chorão
  7. Tumblelog Menu
    Beija-flor que trouxe meu amor 
    Voou e foi embora 
    Olha só como é lindo meu amor 
    Estou feliz agora
    — Natiruts
  8. Tumblelog Menu
    Aqui morrer é fácil, difícil é viver
    — Kuase Nada
  9. Tumblelog Menu
  10. Tumblelog Menu
     I really wanna love somebody  ♪
    • Maroon 5 - Love Somebody
  11. Tumblelog Menu
  12. Tumblelog Menu
    Eles querem te vender, eles querem te comprar
    Querem te matar de rir… Querem te fazer chorar
    Quem são eles?
    Quem eles pensam que são?
    —  3ª Do plural - Engenheiros do Hawaii
  13. Tumblelog Menu
    “BORBOLETAS SEMPRE VOLTAM, E SEU JARDIM SOU EU.”
  14. Tumblelog Menu
    Eu, você, o céu e a noite inteira pra amar
  15. Tumblelog Menu
    Eu quero mais é beijar na boca
    E ser feliz daqui pra frente… pra sempre
    — Claudia Leitte 
  16. Tumblelog Menu
    Olhe bem no fundo dos meus olhos e sinta a emoção que nascerá quando você me olhar.
    — Nando Reis
  17. Tumblelog Menu
    Ja nao importa o que passou ou se em tudo a gente errou, deixa eu te fazer feliz, como eu sonhei, como você sempre quis….
    — Amanhecer no teu olhar - Restart
  18. Tumblelog Menu
    Eu quero você agora, antes que seja tarde outra vez…
    — Ela, talvez - Replace
  19. Tumblelog Menu
    O espelho pode mentir, não mostra como você é por dentro.
    — Demi Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário