quarta-feira, 26 de junho de 2013

  1. "Dormiu bem?" "Não sei, tava dormindo nem reparei."
  2. ''vc vem na escola pra estudar ou conversar?'' ''conversar mas a senhora tá me atrapalhando''
  3. ''Se for trair, não namore.'' Ué como eu vou trair sem namorar?
  4. Sei bem se é isso não viu,pois acho mesmo é que se te tratou mal mande pastar, catar coquinho,ir pra puta que pariu na verdade não mande para a puta que o pariu por que ela vai dar colinho e colo de mãe é coisa boa ,amor próprio não se encontra em outro, e sim em nossas próprias atitudes.
  5. — Garçom… que dose de mentira você tem?
    — Temos: Eu te amo, nunca vou te deixar, eu quero você comigo, sinto saudades e também temos uma que anda saindo bastante: “pode confiar em mim”.
    — Ah… Manda todas que hoje eu quero me iludir.
    — Tati Bernardi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário