quarta-feira, 5 de junho de 2013

  1. Não importa o que as pessoas pensam, se você acredita que vale a pena, lute!
    — Pink
  2. Tumblelog Menu
    De repente, todas as pessoas que diziam se importar desapareceram
    — Pink
  3. Tumblelog Menu
    We are the damned, the cursed and the broken,
    We are the lost, the sick and unspoken.
    — Motionless In White
  4. Tumblelog Menu
    The calm before the storm is a deafening silence.
    — Motionless In White
  5. Tumblelog Menu
    Rise, and look at the man in the mirror,
    he is the one that knows you’ll follow through.
    — Texas In July
  6. Tumblelog Menu
    In spiders eyes a man becomes a fly.
    — Motionless In White
  7. Tumblelog Menu
    […] O meu desafio é andar sozinho.
    — Renato vianna 
  8. Tumblelog Menu
    Eu espero, antes de você, serei o pecado quando eu tiver de pecar.
    — Avenged Sevenfold
  9. Tumblelog Menu
    Querido Deus, a única coisa que peço a você é, pra cuidar dela enquanto eu não estiver por perto, quando eu estiver muito distante..
    — Dear God
  10. Tumblelog Menu
    Meu coração está sempre com você agora.
    — Avenged Sevenfold
  11. Tumblelog Menu
    What’s wrong with me? Why do I feel like this? I’m going crazy now.
    — Rihanna - Disturbia
  12. Tumblelog Menu

Nenhum comentário:

Postar um comentário